terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mulher Habilitada

Olá Galera 10!

Sei que ando meio sumida, mas tenho as minhas razões ta?

Esta chegando o fim de ano, ai o trabalho triplica sabe? não da tempo nem pra beber agua, é minha gente, na hora que eu assusto já esta na hora de ir embora para casa, sem contar que quando chego em casa que penso que vou enfim descançar pronto uma coisa pequena chamado bradley vem correndo em minha direção e me da aquele abraço e aquele sorriso, e pra nada mais importa, so sobra tempo para o meu Bêbêzão.
Sem contar que computador em casa, não aguento nem olhar para ele, me estresso o dia todo na frente dele no Trabalho e não dá minha gente é de enjoar.


Bom a novidade é que agora eu sou uma mulher Habilitada duas vezes, é minha gente Parabéns para mim tirei a minha tão esperada CNH Categoria B, é pois a Categoria A ja tenho desde 2003.
Ahhhhf!!!! Que alivio, vou poder dirigir o carro do papai em paz!!!!RSRSRS


A outra novidade é que as casas bahia levou o meu nome para o SPC sim levou! e o pior de tudo é que não devo nenhuma prestação, pois é pois é pois é, pago minhas contas em dia e sempre adiantada, jamais atrasada. ..... Resultado disto tudo, entrei com uma ação judicial contra as casas bahia, Claro que quero ser indenizada, afinal é muito humilhante ter o nome no SPC por erro e inadimplencia dos funcionarios das casas bahia não é?
Fora a humilhação que passei quando fui abrir ficha em uma loja e descobri que meu nome estava sujo sem eu dever nenhum centavo.
É um absurdo mesmo!!!! Não vou deixar barato não, logo euzinha que estou cheia de cabelos brancos de tanto preocupar em manter minhas coisas em ordem e em dia.

Bem caros amigos!!!! Essas coisas acontecem, mas há males que vem para o bem, vou ter meu nome limpo e desta vez ate a morte eu espero, e ainda vou ganhar um R$ extra, pois afinal eu mereço não é?


Emagreci 6,5kg em 1 mês, estou feliz demais!!!!!!!E ainda preciso emagrecer mais 5kg viu gente, depois vou ver, quando eu tiver tempo e força de vontade, vou colocar uma foto do antes e depois aqui para que vejam por si proprias ok?



Vou ficando por aqui, pois já esta na hora de ir rangar, pois nenhum estomago é de ferro né?


Bjokas e até a proxima bloguxas.

Roberta

3 comentários:

SORAIA disse...

Ja estavamos sentindo falta de voce Bebeta...
curta muito esse menino lindo... parabens pela carteira... e pelos quilos perdidos e que vc nunk mais os ache... kkkkkkkk
bjoks
Soraia

Kenia disse...

Parabens irmazoca...habilitada e mais magra...ai ai vou falar nada nao...kkkkkkkk...ah e qto ao carro do papai qdo eu chego no Brasil,vc vai ficar sem ele viu...kkkkkkk...

Roberta disse...

Hahaaaaa!!!!Eu sei dividir o pão Irmanzinha.
Preocupa não! O carro é nosso viu?
Bjokas e obrigada a Vocês.