sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Novidades...sera?

Ta bom eu sei que eu sumi...mas tenho varios motivos pra isso,gente eu ando tao cansada, e com tanta coisa pra fazer que nem se o dia tivesse 40 horas acho que ia dar, imagina com 24? Enfim sao coisas tipo assim: eu tenho dois empregos, e tava de ferias de um deles, bom o emprego 1 è que eu trabalho com produçao e controle de qualidade pra uma marca famosa de chocolates, o emprego 2 è de babà (todos dois empregos fixos), o emprego tres è cuidar da casa,da filha, do marido , da gata e das minhas plantas,enfim AMELIA mesmo!sou todas essas coisas ai nao esquecendo de acrescentar que sou tb vendedora Avon(emprego 4).
Bom no meu emprego 2 eu tive ferias de quase 3 meses (graças a Deus)pq a mae do rebento è professora primaria e como ela tava de ferias viajou muito e as ferias vieram a calhar,so que eu acostumei a so ter o emprego 1-3 e 4, e percebi que ja era demais da conta, enfim cai na real que eu tinha q abrir mao de alguma coisa, e resolvi deixar a area KID, isso gerou muito stress na professora primaria, que me pediu conselhos....tipo "como eu faço com os meninos?" respondi que tinha uma amiga precisando de trabalhar e que nas ferias conversei com ela e ela poderia ficar no meu lugar, a entao professora primaria em questao torceu o nariz, disse que nao queria outra pessoa, eu educamente lembrei a ela que as creches existem e funcionam muito bem,ela disse q ia tentar uma vaga e depois me falava (tanto conseguindo a vaga a nao, eu nao volto,como diz na minha terra "quempariu Mateus que balance",o problema real è dela e nao meu!),depois me ligou disse q conseguiu a vaga maaaaas so pra outubro, deixei claro que em setembro eu nao podia mesmo,mas a prof. me convenceu so a primeira semana,è essa que termina hj,entao na segunda feira me vi denovo entre os meninos e todos aqueles carrinhos sem roda,ave maria nao foi facil, sabe descobri que minha paciencia pra criança acabou, zerou mesmo,entao decidi q se eu pegar barriga pulo do 4º andar, acho que fiquei velha cedo demais, ou entao me acostumei a paz do meu lar, onde eu faço o que eu quero, quando quero e etc...(esse etc... vale pra todas as outras vantagens de nao ter filhos pequenos),claro que um bebe em casa traz muita alegria,mas cada um sabe aonde aperta o calo, e o meu aperta nos KIDS,adoro criança, sempre gostei, mas eu ter q cuidar,nananinanao, quero brincar so os minutos q eu quiser e devolver pra mae dele.Esse è um dos motivos pelo qual eu sumi, estava exercendo o emprego 2.Quanto ao emprego 1 vai tudo bem, tirando que è uma noia trabalhar com produçao fico la no meu canto produzindo logico, e ng me enche o saco, posso ate levar meu mp3 e trabalhar ouvindo minhas cançoes preferidas, e posso ate dar aquela paradinha basica e tomar aguinha, cafezinho e cigarrinho, e ng me enche, dali vai ser dificil eu sair, pq o trabalho è muito, mas a encheçao de saco è zero, e o salario è bem razoavel.
Desastroso mesmo nos ultimos dias foi o emprego 3, tem dias e dias q nao limpo minha casa,ta nao ta imunda, mas q o bicho ta começando a pegar ah isso ta!entao9 hj vou ver de fazer alguma coisa a esse respeito,vou ver de pelo menos tirar o pò que ta tanto que daqui a pouco vou cobrar aluguel dele.tb tenho roupa pra lavar e passar, ta q a maquina lava, mas a danada nao separa as peças...afffffffff....
e se hj eu to meio assim enjoada è pq chegou minha visitinha, e depois de ter passado uma semana denovo vendo a vida da patroa do emprego 1, nunca me senti tao feliz, tocom colica mas to feliz, a colica passa, questao de horas, mas to alegre pq to com colica e qdo eu to assim nao vou trabalhar nem morta!entao hj finalmente eu vou criar coragem e olhar se algum bicho ja criou debaixo da cama.
o emprego 4, eu amooooooo,adoro vender avon, e to muito empenhada, existem 8 niveis de revendedora aqui na italia, e euzita em apenas 3 meses e meio ja cheguei no nivel 4,mas preciso demais da conta chegar ao nivel 5, pq assim me mantenho o proximo ano todinho no nivel adquirido nesse ano,cada nivel comissao diferente, presentes diferentes e bla bla bla.
mas do nivel 5 pra cima a gente tem a avoncard, uma carta de credito que è exclusiva das NIVELUDAS 5,6,7,8 e eu sei que eu posso conseguir.
Na proxima terça chega minha tia e meu tio, e eu tenho que arrumar a casa senao eles podem tropeçar na poeira.a primeira impressao è a q fica entao depois q eles chegarem deixa o barraco empoeirar denovo,mas na chegada deles, quero tudo bem limpinho.(sera q eu consigo_?)
As noticias boas è que eu comprei 4 pares novos de sapato no saldo, tudo coisa fina....vivaaaaaaa, nao eu nao tive tempo de ir na loja, mas a soraia vai e pelo telefone a gente se entende e ela sabe perfeitamente o q trazer pra eu, e foi assim q na terça eu tava xingando um menino , o outro no colo meu telefone toca....
eu-PRONTO
soraia-Pretaaaaaaaa vc nao vai acreditar, to aqui na via uno, tudo fim de liquidaçao,tudo baraterrimoooooo, comprei isso e isso e isso , o que te serve?
eu-tudo q couber no meu pè pode trazer, depois te pago, mas olha la hem, nada de sapato vermelho, mas coisas brancas pretas enfim vc conhece meu gosto, aquilo que me servir vc traz.
soraia-ta certo entao, pretaaaaaaaaaa
eu-o queeeee
soraia-tem uma sandalia branca aqui q è show, maravilhosaaaaaaa,mas è um numero a mais q o seu que pena!
eu- pode trazer assim mesmo, pior se fosse um numero a menos....

enfim...deu pra justificar bem minha ausencia nè, to na ralaçao, mas shopping sempre ate pelo telefone com soraia....kkkkkkkkkkkk.....amo vcs fiquem na paz, volto qdo der!

Nenhum comentário: