quinta-feira, 29 de maio de 2008

Dias de crise!

Finalmente consegui montar esse cafofo aqui, ha muito tempo que eu precisava fazer isso,mas minhas atividades de Amelia, profissional, e esposa amante a moda antiga nao me deixavam sobrar tempo, mas enfim...consegui! Tem muita coisa que me faz crer que estou em crise,mas hoje me aconteceu uma,que è demais viu, sou assinante da globo.com* e assinei aquela bodega porque sou simplesmente viciada em novela, choro aos tubos com as cenas, enfim...
Entao hoje vi que tinha uma promoçao pra quem ja è assinante, o NBA a somente 4.90 reais, eu ja devia ter desconfiado que era muuuuuito bom pra ser verdade, mas achando que tava fazendo um grande negocio assinei aquela m***a, derrepente a criatura aqui descobriu que so se ve nos computadores do territorio brasileiro, e porqueeeeeee nao avisam antes???hein....pq? o jeito agora è torcer pra que meu irmao no Brasil goste de basquete, e aproveite a assinatura, se soubesse que ia sobrar pra ele tinha assinado o hot sex*, com certeza seria bem aproveitado por ele.
Mas a vida continua! e nao assino mais nada que aquele povo me oferecer, bastaaaaa!

Nenhum comentário: