sexta-feira, 30 de maio de 2008

E agora....???


E agora?


Gentem eram 6 da manha e eu ja estava de pè, afinal tive que me despedir da minha filhote que foi passar o fim de semana em um trailler com a amiga e os pais dela, e eu fico aqui me perguntando e agora? Eu to acostumada demais a ter ela me enchendo o saco ocupando os dias com sua tagarelice, e ja to sentindo falta daquela danada,e so tem uma hora e meia que ela foi. Desde que ela começou a entrar na adolescencia que eu tive crises fortes comigo mesma, afinal como assim? Ela cresceu quando que eu nao vi? Parece que foi ontem que eu escolhia as roupas e os brinquedos,mas a realidade è que daqui ha pouco mais de um mes ela fara 15 anos, ah de presente a minha modesta filha quer uma maquina digital ROSA de no minimo 7 megapiquissel, e um AIPODI tb rosa. Mas um mp3 nao basta? tem que ser um aipodi, podi???? Enfim a menina è pobre mas è metida a besta, a sorte dela è que chegou um panfleto onti aqui em casa dizendo que vendem tudo em 48 pagamentos (uiiiiiiiii), e so começa a pagar a outubro (ai eu vou pra galera), pra aproveitar e fazer uma prestaçao logo ajeitada vou aproveitar e comprar um novo microondas pq o meu faleceu, e desde entao nao comemos mais pipoca sinto muito fala dele que me ajudava a cozinhar, descongelar e etc...etc....

Enfim quero minha filha de voltaaaaaaaaaa!Xodade doce princesa, espero que o fim de semana passe logo. Pq mae nao gosta de tirar ferias!


2 comentários:

Anônimo disse...

Prima

Adorei ler seu texto "E agora?", e como sempre voce babando na sua filhota. Te admiro muito, voce e uma grande mãe, lembro quando estava morando na sua casa, parece que foi ontem e agora a Ana Maria ja vai fazer quinze anos, mas apesar de ja esta uma mocinha, lembro dela como aquela menina meiga e doce.

Saudades, Amo voces.
Neuzy Crino Melchionna (USA)

Anônimo disse...

Estou começando a perceber o que você quer dizer.Como o tempo vôa gente! Eu vi a Ana na barriga e agora ela ja esta com quase 15 anos.Meu Deus! como estou ficando velha!!!!rsrsrs.
Ontem mesmo eu estava gravida, daqui uns dias meu bêbê faz 2 aninhos.
Nem dá pra acreditar mas hoje em dia parece que o tempo passa mais rapido do que antigamente e isso é marvade!!!!!!
Bjos pra vocês.
Roberta