sábado, 31 de maio de 2008

NAO è POSSIVEL...?????

Oi Gentemmmm....
Nao da pra acreditar viu, onti so porque nao tinha a menina em casa, quando levantei os olhos do meu computador, dei de cara com meu marido que parecia que tinha incorporado o Wando, me olhou com aquela cara de "...quero te deitar no solo, te pegar no colo e te fazer mulher..."(ai jesuisssssss), nao tive outra alternativa senao incorporar a muie melancia e dançar o creu ate artas horas da noite...uiiiiiiiiiii, e vamo que vamo nè.
Mas entao o titulo nao è possivel tem um pq...eu sai hoje pra dar umas voltinhas, e pasmem...gastei mais de 400 euros, como assimmmmmmmmm??????ja fiz e refiz as contas, e foi isso mesmo, quer dizer metade do meu salario suado num dia sò, a culpa è da Soraia que estava comigo, e ela è pessima influencia! tem que rir pra nao chorar, eu so comprei coisas basicas, 2 calças jeans pra ana, porque as dela ja tavam quase rasgando no corpo, de tao justa, e de tao lavada que ja foram, a menina nao para de crescer, por isso nem compro mais que duas, e tb um chinelo fèxion, porque nao è sò a bunda que cresce nao, o pè tb acompanha o passo, ta bom que eu comprei o microondas, mas era EXTREMAMENTE necessario, e um mp3 ROSA pra Ana, pq se ela quer AIPODI, vai ficar querendo, melhor ficar feliz com aquele mp3 rosinha,sony MA-RA-VI-LHO-SO que eu e Beppe compramos com muito amor e tals.
A maquina de 7 megapiquissel fica pra julho, ta certo que tambem dei uma passadinha no IKEA
e comprei uma frigideira nova,e uns babilaques, mas poxa mais de 400 eurossss????E tb tem aquela bolsa e aquele cinto da dolce e gabanna (falsificados, mas igualzim os originais),mas nao pensava que tinha gastado aquilo tudo gente!Enfim to de ressaca moral...mas pelo menos eu fiz xopimmmmmm.Pq toda mulher precisa de um dia desses.
Beijos enormes a Neuzi (primoca que mora nos isteitis),e Bebeta (minha irma linda,que vive no Brasa, mas fala ingres ta, pq morou em Londres) enfim....so gente finaaaaa!rsrsrsrsrs
Amo vcs obrigado pelo carinho e comentario no ultimo post.
Neuzi conta ai....nos isteitis tem Ikea????kkkkkkkk
Fuiiiiiiiiiii!

3 comentários:

Anônimo disse...

Basta eu virar as costas e kenia mete o pau em mim.... tem nada naum mulè, depois vou postar com mto carinho especialmente pra vc... kkkkkkkkkk.
E vou justificar essa "INFLUENCIA NEGATIVA" que è uma calunia contra minha pessoa... pois eu gastei pouco mais q 100 euro ontem.
menos de quando saio com ana... kkkkkkkk
bjocas
soraia

Anônimo disse...

Prima

Por falar em Ikea, ha 2 semanas tive a primeira "briga"com meu marido, e como voces sabem me casei a 3 meses e meio. Mas, voltando ao assunto a culpa foi do Ikea e de uma amiga que e uma mae pra mim a Nick, disse a ela que queria mudar a sala da minha casa, entao fomos ao Ikea e comprei uma mesinha de computador, mas antes liguei pro meu marido ( o Nick), para perguntar se podia mudar a sala e ele disse que sim, mas quando chegou em casa, eu tinha mudado a televisao de lugar entao ele disse que aquele era o lugar da tv, eu fiquei nervosa, brigamos e nao quis montar a mesa. Guardei na garagem, depois eu monto. Mas depois fizemos as pazes ate porque nao consigo ficar sem falar com ele muito tempo hehheheheheheh

Beijos e beijo para minha tia Soraia tambem

Adorei os comentarios ela e mesmo o maximo.

Anônimo disse...

Um outro comentario que esqueci, gente o Ikea e demais...

kkkkkkkkkkkk

Neuzy