terça-feira, 19 de agosto de 2008

Amigos!

Sabe aqueles dias que vc acorda com a preguiça agarrada nas suas costas, pois è eu hoje acordei assim,casa toda pra arrumar, roupa pra passar,enfim...parecia um dia como outro qualquer,mas derrepente o correio chega e pra minha surpresa me chega uma caixinha vinda de Vitoria, da minha amiga Selma, ai meu Deus os amigos sabem levantar nosso dia ate estando do outro lado do oceano,essa amiga maravilhosa me enviou um alicate de unha (pq ela sabe q os daqui nao valem nada),pra que eu possa fazer minhas unhas sem tirar 10 bifes em cada dedo, oh amiga!

e ainda mais.....deem uma olhadela ai em baixo:



Uma camisa de Vitoria, Selminha vc arrasouuuuuuu!pode ter certeza que me fez muito feliz, ate me animei e arrumei a casa todinha, agora a roupa eu nao passei ainda, mas vou passar...rsrsrs...

Eu e a Selma tivemos um negocio de amizade e amor a primeira vista,eu sempre morei em Minas e ela em Vitoria, eu tive um rolo com o irmao dela que durou 7 anos...affffffff...e durante todo esse tempo que a gente foi quase-cunhada, eu e minha ex-quase-cunhada nos falamos uma ou duas vezes no telefone, mas nada que nos fizesse imaginar ser amigas, foi justamente qdo eu vim pra Italia que ficamos amigas, coisas do destino, eu casei com outro, o irmao dela casou com outra...rsrsrs...tudo tem seu tempo nè Selma, e creio que nossa amizade tava escrita nas estrelas...tava sim!Amiga obrigada de coraçao! Vc è muito fofa!Te amo muitao!

Quero agradecer de coraçao os novos leitores q vem surgindo por aqui, sejam bem-vindos!

Ainda essa semana eu volto, beijo!

4 comentários:

Anônimo disse...

que lindona kenia....
nada melhor que amigos na vida da gente...
bkoks

Crisley disse...

Receber presente é sempre muito bom... mas o importante mesmo é que vc ficou feliz!!!

E por falar em felicidade... o tal livro que ta achando heim???

Estou sumidinha de postar, mas é só cansaço... ja ja eu volto... mas dou sempre uma passada aki e vejo as novis...

Que Jesus esteja presente no coraçao de cada uma de nós!!!

BJOKAS

Unknown disse...

Que coisa boa Kenia !!!

Amigos sempre sabem como levantar o nosso astral!

Eu tambem venho me sentindo assim e hoje, por coincidencia, recebi um postal de Maceio, da Vanessinha e fiquei muito feliz !!!

Eu tambem tinha um monte de roupa pra passar, mais ainda... nao passei nao... quem sabe amanha !

Um beijo pra ti

Anônimo disse...

Oh amiga desnatura hein...te mandei e-mail pedindo o link do seu novo blog e cia e nada, até que enfim achei no blog da janair...
é os amigos levantam a gente mesmo, tem esse poder.

Amiga desculpe o puxao de orelhas, mas vc tava merecendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mil beijos pra vc e Aninha, ainda trabalha na ferrero rocher? comi um chocolate e lembrei de vc minha amiga, e comentei com a minha mae, a minha amiga trabalha na ferrero da Itália.

some nao