sexta-feira, 29 de agosto de 2008

PARA REFELTIR...

Nada melhor que uma sexta noite... uma boa dose... uma musiquinha velha... pra fazer a gente refletir sobre a vida...
Eu penso e digo sempre que minha vida de solteira è a melhor que existe (e è pura verdade)... vc faz o quer... come quando, onde e o que quiser... dorme e acorda quando te da vontade...
mas passeando pela internet, vi umas frases de LUIS FERNANDO VERISSIMO
e parei pra refletir...

"Paquerar é bom, mas chega uma hora que cansa!
Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma, e ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo.
Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha:
Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não despenca na sua vida?"

Mas tem que realmente valer a pena ne??? senaum... fico com meu drink... que nem me da dor de cabeça... e ainda me faz dormir bem....

E VCS??? O QUE ACHA DESSA AFIRMAçAO DE VERISSIMO???

BJOKS
ate a proxima
SORAIA

Um comentário:

Crisley disse...

Oiiii meninas!!!

Realmente, ficar sozinha é muito comodo...

Mas quem não quer conhecer alguem especial, e se apaixonar? O ser humano não foi feito pra viver sozinho. E o tempo passa pra todos, e chega uma hora que se cansa de estar só.
Mas tem que ter cabeça fria, prq ao contrario do que muita gente pensa nao é apenas uma escolha, é uma busca por algo que tem que acontecer, não adianta sair por ai a procura!!!

E uma coisa é certa: antes só que mal acompanhada!!!

Bjokas e muitos dinks pra nós... tim tim!!!