domingo, 17 de agosto de 2008

A TORTA...

Ai gente...

Tem hora que nem eu consigo me entender...

Hoje è domingo... depois de um feriado... tempo meio nublado... nenhuma vontade de sair (naum que me faltem propostas...hj è ultimo dia do festival latino americano na minha cidade)

Eu simplesmente resolvi fazer uma TORTA DE PAO DE FORMA igual faz minha irma no Brasil...
visto que ja faz quase dois anos q naum como e to num final de semana de curtir saudade...

Mas o que leva uma pessoa que mora sozinha fazer uma torta assim???

serà que estou pensando em adiquirir em uma semana todas as calorias e celulites do mundo??

sera que penso que depois de comer essa torta em dois dias (tem q ser rapidinho senaum estraga) vou entrar na lingerie lindissima que comprei pra usar com o gato???

Gente... isso è loucura eu sei...
mas agora vou ter que encarar a "monstra" sozinha e depois correr todas as manhas por um mes...
e usar o maravilhoso creme da avon pra celulite...

Que Deus me ajude...
e a Luciana (minha manicure) aceite meu convite pra vir lanchar comigo... assim divido a carga...

bjoks e ate a proxima

soraia

5 comentários:

Kenia disse...

kkkkkkkkkk...eu so nao trouxe pq nao tinha espaço na geladeira, senao juro que eu tinha te ajudado, mas naquele dia minha sogra tinha me entupido d ecoisa,,,ce sabe bem como è nè...mas com a Lu te ajudando vai dar tudo certo no final...kkkkkk

Nina disse...

Soraia, vi o endereço do blog de vocês no miojo. Posta a receita da torta aqui! Fiquei com vontade de ter mais celulites tb uhhuhuhu. Beijinhos,
Marinas, de Recife-PE, Brasil.

Anônimo disse...

Eu sei kenia que vc me ajudaria... mas a verdade è que tive q encarar sozinha...kkkkkkk... o sacrificio virà depois.
marina... obrigado pela visita... e vou postar a receita em sua homenagem... è super facil de fazer (senaum naum conseguiria kkkkkk)
bjoks a todas

Unknown disse...

Eu tambem posso ajudar kkkkk

Coloca a receita ai pra gente!!!

Crisley disse...

Eita que é nessas horas que surgem as grandes cozinheira!!!

Jussara se ler isso deve estar pensando: eu sabia que um dia ela se revelaria!!! kkkkk

Bjokas a todas, fikem cm Deus!!!