quarta-feira, 6 de agosto de 2008

LIçAO DI INGLES...

Aí gente!

Depois de um tempinho longe desse blog que amo por razoes obvias (tinha muitas loujas pra visitar no saldo...) to de volta e com força total... trazendo pra vcs aquilo que vao ajudar a se relacionar melhor no mundo moderno...
Achei um dicionário perfeito com algumas expressões...
perfeito para quem quer falar um bom inglês:

  1. Is we in the tape! = É nóis na fita
  2. Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.
  3. I am more I = Eu sou mais eu.
  4. Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?
  5. Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!
  6. Wrote, didn't read, the stick ate! = Escreveu, não leu, o pau comeu!
  7. She is full of nine o'clock= Ela é cheia de nove horas.
  8. Between, my well! = Entre, meu bem!
  9. You traveled on the mayonnaise = Você viajou na maionese.
  10. I am completely bald of knowing it. = To careca de saber.
  11. To kill the snake and show the stick = Matar a cobra e mostrar o pau.
  12. Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!
  13. I will wash the mare. = Vou lavar a égua.
  14. Are you thinking here's the house of Mother Johanne? = Tá pensando que aqui é a casa da Mãe Joana?
  15. Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!
  16. You are by out! = Você esta por fora!
  17. If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!
  18. Ops, gave Zebra! = Xiiiii, deu zebra!
  19. Don't fill my bag! = Não me encha meu saco!
  20. Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.
  21. Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.
  22. The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!
  23. To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço.

Agora ja podemos passear em Londres tranquilos... kkkkkkkkkkkk.....
Fala a verdade.... meu ingles è....

MAAAAAAARAAAAAAA!!!!

bjoks
Soraia

Nenhum comentário: