sábado, 16 de agosto de 2008

DE VOLTA...

gente...



to decidida a naum deixar esse blog querido esquecido... andei meio sumida... mas agora to de volta pra contar um tikim da minha vida. Pq eu adoro uma fofoca, mas da minha vida (ou da kenia kkkkkkkkkk....)

Porque falar da sobrinha-irma POOOOOODDDDDIIIIIII...



Ontem foi feriado e caiu aquela chuva o dia todo... aff!!!

mas naum me stressei com isso, ainda que com chuva forte naum saio de casa nem se o Canavarro estiver me esperando... pra naum estragar a escova que custa caro aqui...

Hummm... Canavarro????

Me esperando???

Ai gente.... ai eu abro uma excessao...



Mas naum tinha Canavarro... entao fiquei em casa fuçando tudo...

comecei olhando toda a economia que fiz nesses dias... com o saldo ne?

Fiz as contas e vi que valeu a pena.

So coisa boa e com preço bom... e coisas que vou aproveitar mto...



De tardinha encontrei no msn com kenia e minha irma-mae... ai ficamos fofocando de 3...

mas como diz: DE QUATRO è MAIS GOSTOSO... entrou a pentelhinha... Ana Maria.

em seguida virou festa com minha cunhadinha... Clelia Lucia.

Gente.... oh mulè fina viu...
ta vindo passear nas zoropa...
eu aqui ralando e ela passeando...
mas merece ne cunhada... estamos todas mto empolgadas... e com a chegada da dela vou ter uma desculpa pra fazer shopping.... OOOOOOBBBBBBAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!


Hoje tem um tikim de sol... vou na farmacia... pq o estomago resolveu doer... queimar... embrulhar... tudo que vcs pensarem... vou ver se consigo algo pra beber e sossegar o bicho...

se tiver alguma lojinha aberta dou uma olhadinha pq ng è de ferro ne???



bjoks e ate a proxima

Soraia

Nenhum comentário: