domingo, 10 de agosto de 2008

Oi amores,


nossa tanta gente nesse blog e o bichinho ta abandonado, questao de tempo mesmo, eu ando trabalhando igual uma doida, e ando fazendo vistas grossas pra minha casa, ave maria, meu lado Amelia q era mulher de verdade, anda adormecido demais, è uma preguiça doida, mas espero essa semana colocar minha vida em dia, na verdade nesses dias minha cabeça gira muito em torno do trabalho fora de casa, pq ta muito, pq ta acumulado, pq nao sei se vou dar conta e etc...etc...etc. Mas com fè em Deus vai dar tudo certo no final.


O mes de agosto è um mes muito complicado aqui na Italia, todo mundo vai de ferias e a cidade fica deserta, os comercios fecham e nas portas se le "fechado pra ferias"è eu sei que pro Brasil isso è estranho,mas aqui è normalissimo, o comercio fecha mesmo, por duas, ou tres semanas,e cidade è um deserto sò, da ate medo, essa semana è a ultima que ainda as lojas "torram" literalmente o que restou da coleçao de verao, e se compra com 70-80%, eu trabalho meio periodo, agora o outro eu arrumo casa ou cato o resto das liquidaçoes????preciso nem responder nè, eu e Soraia vamos ver os restos mortais da coleçao è LOGICOOOOO! a casa pode esperar, a liquidaçao nao!


Quero deixar aqui uma super dica pra todas as leitoras desse blog , gente a linha de maquiagem Renew da Avon, è simplesemnte o maximo, de ta um tom naturalissimo, è maravilhosa, soraia me falou e eu comecei a usar e indico mesmo, alem de cuidar da sua pele, te da um acabamento natural e lindooooo!

Tenham um domingo abençoado mil beijocas!

Um comentário:

Dentro da Bota disse...

Bom...
Aqui em Roma, geralmente vao em ferias os negocios menores.... pois como cidade turistica... as coisas (em parte) devem funcionar...rssss
Abraços..
Gi, Roma