sábado, 2 de agosto de 2008

O passado arreganhado parte 2!

E chegou o dia do terrivel "passado arreganhado",eu nao lembro nem a epoca, mas que importa, deve ter sido pelos meados de 2002-2003, sei la, eu e Crisley desempregadas ( o que na epoca nao era muita novidade,a gente vivia desempregada), e sabe como è duas atoa nao da coisa boa, a gente ocupava nosso tempo rindo de nòs mesmas, e falando da vida dos outros(sem maldade...è claro),e ficavamos filosofando as vezes ate as 3-4 da manha, fizemos amizade com um entregador de pizza...kkkkkkk...e ele no fim do expediente sempre trazia uma enorme pra nòs e a gente mesmo desempregada, comia pizza fina, cervejinha e cigarrinho, e ate as altas horas da noite a gente papeava, a Marcia as vezes engrossava o coro e vinha tb, era bom demaisssss!
Mas entao naquele ocio disgramdo eu e Cris começamos a juntar receitas,o jeito que faziamos è que era divertido, iamos aos armarios, e pegamos todos os 0800 pro consumidor de todos os produtos e todas as marcas q vcs possam imaginar, depois o proximo passo era ficar horas no telefone ligando pros 0800 e pedindo livros d ereceitas, fizemos cadastro em tudo q vcs possam imaginar, o passo depois desse era ficar esperando o carteiro e ver quem ia receber mais livros.
rsrsrsrsr...ate hj na minha cas ano Brasil tenho 4 pastas lotadas de receitas,os melhores livros eram os da nestle e da garoto,mas a gente recebeu tb receitas da bhrama e da skol nè Cris!rsrsrss....quando tomamos vergonha na cara arrumos emprego e as receitas foram chegando sempre menos, talvez pq nao tinhamos tempo de renovar os cadastros nè!kkkkkkkkkkkk
Quem quiser começar a juntar, vai fundo pq o negocio è bom demais da conta UAI!
Fuiiiiiiiiiii!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk...
me lembro bem quando vcs colecionavam essas receitas... eu tb ja pedi algumas mas vcs eram campeas... afinal eu trabalhava pra caray... naum tinha tempo...
kkkkkkk
bjoks

Crisley disse...

Nossa que alegria a chegada do correio...
Era uma terapia,viamos cm os olhos e lambiamos cm a testa cada receita daquela,só via né,como desempregadas nao dava nem pra testar!!! rsrsrsrsr
Nossa... conversavamos ate as 3 da manha e ainda despedia deixando algo pra dizer que nao tinha dado tempo...
kkkkkkkk

Bjokas,
que Jesus proteja a todos nós!