domingo, 24 de agosto de 2008

A REVOLTA

Genteeeeeee....


hj è um dia daqueles... mta preguiça... um calor de rachar... e...
pensando que poderia me sentir melhor...
resolvi me pesar...



JESUSSSSSSSSS...



tenho dois quilos a mais q da semana passada...
cheguei no 60, o que sei que naum è mto pq tenho 1.73 de altura... mas devo me controlar certo???

sei que deveria...
mas ai pra coisa melhorar... um amigo me liga e me chama pra ir em um restaurante de familia que tem aki em Torino onde fazem uma pasta de comer rezando...


eu DEVERIA dizer naum posso pois estou em dieta...
mas NAUM FIZ ISSO...
pelo contrario, fui e comi uma pasta dos deuses... depois ainda uma carne e doce no final...
nem quero me pesar...



SNIFFF....



mas essa semana vou de saladinha a semana toda...
afinal estou usando a foto da Claudinha como meta...




pq chegar aos 41 anos, com dois filhotes e um corpinho desses ai... naum è pra qq uma... mas eu consigo...
msm pq naum pretendo ter dois filhos antes dos 41...
nem consigo pq como diria a Pit (do Sob nova direçao) ate eu conehcer alguem 37... me casar 38... fazer uma viagem 39... filho aos 40... hummmm....
sei naum...

mas o corpinho eu vou me esforçar... com a foto da claudinha na geladeira pra servir de incentivo...


bjoks e bom domingo a todas...
UMA BOA SEMANA TAMBEM


Soraia

2 comentários:

Kenia disse...

ave maria eu peso 61-62, e to feliz da vida, para de fazer drama,e aproveita que tem quem paga e come mesmo, falando assim vc faz eu me sentir gorda, ta doidaaaaaaaaa!!!!rsrsrs...beijos!

Crisley disse...

Ave Maria mesmo!!!
Desse jeito vou ficar sem jeito de dizer que meus 50 estao bem em meus 1,58...
Depois deste post sou obrigada a concluir que as balanças das proximidades estão todas cm problemas... rsrsrsr

Bjokas meninas...
vou dar uma passadinha enfrente o espelho mais proximo, conferir a forma...