sexta-feira, 25 de julho de 2008

15 anos!

A menina da minha vida fez 15 anos! Prometo que depois coloco uma foto dela com o bolo, olhar pra ela grande assim me deixa muito feliz, muito realizada, ver que hj ela me ensina a usar o pc muitas vezes em programas que eu sou uma bosta e ela è fera, me faz lembrar qdo eu a tinha pelas maos pra ela aprender a se equilibrar e caminhar... e penso...estamos sempre fazendo com que nossos filhos encontrem o equilibrio, primeiro pra andar bem e depois pra viver bem, estou me sentindo muito mae nesse momento, nao tenho mais um bebe, mas uma companheira, uma menininha que aos meus olhos ainda è indefesa mas que è capaz de me ensinar muito, todos os dias, ela sempre me ensinou muito...ela sempre me ajudou muito! Dificil escrever mais, to emocionada!Filha te amo!

Nenhum comentário: