quarta-feira, 2 de julho de 2008

O passado arreganhado...

Hoje to meio virada, meu lado fofoqueira ta aflorado, e preciso falar pelos cotovelos da minha propria pessoa qdo to assim...senao as coisas podem piorar, resolvi abrir um pouco do meu passado com alguns de meus colaboradores de blog (uiiiiiiiiii...começem a tremer negada)...
As sujeitas: Eu e Robertinha
A situaçao: O que vier è lucro
O periodo:2004- março....dia ensolarado...
A historia real ...
Eu , Robertinha (essa aqui do blog mesmo) e minha primoca Neuzi, decidimos que iriamos sair do pais, na verdade a Roberta e a Neuzi andavam sempre pelos cantos pensando numa maracutaia num jeito pra vazar do Brasilzao, eu so na minha vendo a movimentaçao, sempre juntinhas, pra la e pra ca,fazendo buscas na net com o pc do gentil que ficava la em casa no pc la de casa, fingia que nao tava vendo nada ate que um dia eu soltei...
- sabe que eu tb tenho vontade de sair do pais, e ver no que que vai dar...
Olhares de "me poupe" "nao ouvi isso" cairam sobre mim, eram as duas que achavam que o meu era sò fogo de palha, e Roberta soltou....
- A Kenia so acredito qdo ela for...
Elas diziam essas coisas pq eu era tipo....pacata, pra mim tava tudo muito mais q bom e tals, mas principalmente pq tinha a Aninha,olhei pra menina que soltou:
-pode ir mae eu fico com a vovò, ja tenho quase 11 anos, posso entender...e eu começei imeditamente a maracutaiar com elas um modo da gente vazar, tivemos a brilhante ideia de vender uma rifa, de um DVD ,pensem em tres mulheres jovens, uma negra, uma morena e uma loura, bem maquiadas e penteadas, lindas de viver e solteirissimas soltas na night vendendo rifa ate pros cacahorros q passavam na rua, tinhamos uma caixinha de papelao, tipo dona baratinha fita no cabelo e dinheiro na caixinha....(abafa)pra guardar a grana, ah...e o sorteio era legal ta, pela loteria federal de um dia la que eu nao lembro mais, a gente saia toda noite e arrasava , a gente vendeu pracaray,os homens ate escolhiam com quem iam comprar ta...tb vendemos pras varias mulheres quase tao lindas qto nòs... ta bom q o que arrecadamos nao dava nem pra uma passagem, mas tb ng ganhou... e a alegria foi geral (se tivessem ganhado ainda teriamos q completar pra comprar o premio) se nao me engano o lucro foi de 181 reais pra cada uma... e comemoramos com cerveja e musica alta, nos tres e marcia dançando e cantando tirando o sossego da vizinhaça...sem comentarios! ohhhhhh saudadeeeeeee!Bebeta è esse nosso passado arreganhado...kkkkkkk...amo-te,mas que a gente vazou...vazou...
Ahhhhhhhhhh ja to me sentindo melhor, nao falei que era so falar pelos cotovelos que eu melhorava, o proximo passado arreganhado vai ser sobre eu e Cris ( começa a tremer tb negona)...ate la!

6 comentários:

Crisley disse...

Calma... calma...
respira fundo, não criemos panico, conta até dez... que essa vontade passa!!!

É como eu ja disse antes, é só uma vontade de falar, e vontade é assim, vem e passa!!!

Eu tenho até uma sugestao a fazer, qndo essas vontades assim chegam lembrar da infancia tbm é um bom remedio... que vc acha heim??? brilhante ideia a minha, não acha???

Bjoka... e nao esquece, fala da infancia, é tao legal falar da infancia, primeira boneca, primeiro passeio a praia!!!

rsrsrsrs... andar de bicicleta...

Anônimo disse...

da infancia naum crisley.... naum esqueça q faço parte desse passado dela.... kkkkkkkkkkk....
continue falando dos tempos do sp1.... kkkkkkkkkk.... assim vc alivia melhor.
bjoks

Kenia disse...

hummm...refleti bem sobre o que vc falou e decidi...vou falar è d evc mesmo...kkkkkkkkkk....

Kenia disse...

Soraia vou chegar em vc tb...fica ai com a senha na mao que sua vez chega...rsrsrs...

Roberta disse...

Hahahahaha!!!!Não me esqueci disto não.
Tenho Saudades daquele tempo.
Faz mau não cris,,,,é bom lembrar coisas boas do passado.
Bjokas

Roberta

Crisley disse...

Verdade Soraia... foi mal, mas ainda da tempo...

Keeeeeniaaaaa,
tenho outra sugestão pra te dar: Vai as compras com Soraia, tbm é um otimo recurso!!!

É Roberta,vc tem razao sim, é bom lembrar sim, afinal, recordar é viver... mas vai que ela empolga?!

Bjokas Meninas!!!