quinta-feira, 3 de julho de 2008

Feliz aniversário!!!!!

Recados Para Orkut

Feliz aniversário!!!!

Minha irma de coração, que Deus continue abençoando a sua vida sempre, que ele possa sempre te dar mais do que pedir.

Você merece toda felicidade deste mundo, já sofreu muito nessa vida, e agora pra compensar tanto sofrimento deus te deu Um marido que te mereça e a vida digna de uma mulher feliz e bem sucessida graças a deus.

Muito amor,paz e saude.

São os votos de sua Irmãzinha aqui que te ama muito e só deseja o melhor pra você.

Bjos no seu coração.

Roberta e o sobrinho Bradley é claro já ia me esquecendo deste detalhe importante,,,,ahhhhh!!!!Ele vê a sua foto e te chama tia kenia tá?

bjbjbjbjb

3 comentários:

Anônimo disse...

bjoks pretaaaaaaaaa....FELICIDADES SEMPRE
ti adoro de montao. Pois è Bebeta, depois de tanto sofrimento Deus a compensou... o marido dela è msm MAAAAARAAAAAAAA....
BJOKS A TODOS

Unknown disse...

Kenia

Auguri !!!!

Muitas felicidades !!!

Beijo grande

Kenia disse...

Minha irma, obrigada pelas palavras, me emocionei muitissimo, te amo irmazinha, e que maravilha saber que meu sobrinho apesar da distancia, sabe que sou a titia dele, orbigada por tudo irma.amo-te!