quarta-feira, 9 de julho de 2008

Urucubaca...

E não é que fiquei de pneu arriado mais uma vez...
Desse jeito vou ter mesmo que decidir ou colocar em votaçao aki no blog:
Compro uma bicicleta ou volto pro busão???

E lá foi eu ligando pro chefe denovo:
-Pneu furou outra vez... estou qui no borracheiro e vai demorar!!!
Depois de um breve silêncio...
-Ta bão!!!

O borracheiro é um velhinho que faz tudo na base da mareta, não tem nada daquelas coisas modernas não... e tbm além do limite da idade ainda tem um problema na perna, mas muita boa vontade de trabalhar, por isso fui logo avisando para o chefe...e denovo fui pra padaria (o que foi otimo, não posso negar! rsrsrsrsrs)

E lá na padaria enquanto tomava calmamente meu café da manhã me lembrei de uma história que ouvi nao sei onde e nao sei qndo, que é assim:

O Pai sabendo que seu filho passará por um determinado caminho, vê uma pedra e a retira, pois sabe que seu filho poderá tropeçar e cair, esse filho então passa por ali com toda segurança, sem nem ao menos desconfiar do cuidado que seu pai antecipadamente teve com ele. Assim é Deus conosco, um pai zeloso, que permite muitas vezes que coisas que possam parecer ruins aconteçam para nos livrar de coisas piores lá na frente.

E assim, aprendi a não ficar aborrecida cm esses contratempos, que diante do inevitável o negocio é resolver o problema o qnto antes, prq brigar, se irritar não vai resolver, o ideal é olhar em volta e tentar aproveitar o que pode haver de bom naquela situação....e entao??? Aceita um cafezinho???



Crisley.





3 comentários:

Kenia disse...

Amore sabe que eu tb nao esqueço dessa historia, nòs lemos juntas em algum lugar, e nao me irrito mais com atrasos e nem nada...aqui vai de busao se for o caso, mas o ideal mesmo era comprar um penu novo sua pao-dura!kkkkkk...Aninha manda beijo!

Anônimo disse...

Arrasou Crisley... tem q ser assim msm... nada como um bom sonho de padaria pra levantar o astral e ajudar a enfrentar esses problemas....kkkkkk
Que saudade daquele sonho da pao supremo.... :,(
bjoks
PS: que bicicleta nada... o proximo passo è um carrao... mto chik
kkkkkkkkk....

Crisley disse...

Ai que tá o "pro", o bicho é novo, tem menos de 3 meses de uso, e não adianta ser pão duro não, "os homi" não estão dando mole não...

-Pneu careca: +-R$136,00 de multa e nao sei qntos pontos na carteira, pgt.avistinha.
-Pneu novo: R$78,00 podendo ser dividido de até duas vezes.

Só pra constar: viseira aberta multa de +- R$196,00... é mole ou quer mais!!!

Nem tomar ventinho na cara pra refrescar os animos não da mais!!!

Bjokas