sexta-feira, 4 de julho de 2008

Manhãs...

As manhãs...

São sempre um corre, corre, não é mesmo???

E tem dia que acontece cada uma e parece que tudo vai dar errado...

Quinta-feira meninas, saí de casa já as pressas prq tinha que deixar a Jú na escola, tudo normal até ai, ja na porta da escola qndo vou saindo quem disse que a moto pega, tentei na partida, tentei no quíqui, puxei desafogador, tentei no tranco, nessas alturas eu que usava duas blusas prq estava frio já estava sem nenhuma (tbm não fiquei pelada né gente), olhei para o relogio: Putz!!! já era pra estar no trabalho!!! Nessa hora apareceu um senhor que tem uma borracharia ali próximo e resolveu me ajudar, liguei pro chefe: Olha, to na oficina dando carga na bateria, arrio geral!!! Pra variar, ele estava na clinica aguardando pra fazer um exame de laboratorio, o coitado que estava de jejum desde o dia anterior deve que sair as pressas e o desjejum teve que me aguardar!!!

Ufa!!! Cheguei... as 8:30 da manhã pra trabalhar!!!

Sexta-feira, hoje, saí de casa alegre satisfeita, feliz da vida, afinal de contas hj é sexta-feira!!!

E lá vou eu com Juju na garupa, pocoto, pocoto... ops... frummm.... passei pela pinguela, pra ser mais rapido né, mais uma vez com minutos contados... e depois da "ponte" sinto a moto rabiando (soa engraçado essa palavra... rabiando... fica parecendo coisa de mulher da vida, a gente pergunta: onde vc vai??? e ela toda alegrinha responde: Vou rabiar por ai!!! kkkkkk ), entao eu falo pra Jú: Nossa vc ta mexendo muito ai atras fica quietinha minha filha!!! E ela toda calminha: Mas eu tô quietinha mãe!!! Dexei-a na escola e... frummmm pro trabalho... passa por mim um outro motoqueiro aponta feito louco pra minha moto fala algo que não entendo e qndo paro pra olhar... o pneu fazio!!! Era só essa que me faltava.... e lá vai a Cris procurar uma borracharia!!!

Mas podia ser pior... dos males o menor... nao rascou a camara de ar... só furou... e lá vou eu mais um vez ligar para o chefe. - Olha, tô no burracheiro, o pneu furou!!! Vou atrasar!!! - E eu to denovo na clinica terminando os exames que nao puderam ser feitos ontem!!! E pronto ele sai denovo correndo e eu só restava esperar!!!

Conclusão, tinha uma padaria próximo da borracharia, diante do que era inevitavel me restou aproveitar o que sobrava de bom... tomar café!!! Um belo cafe da manha com bolo de chocolate... a males que a te vem pra bem!!!

Na quinta dei a chance daquele pobre velinho fazer sua boa ação da semana...

Hu.... nossa... falei demais... melhor parar por aki....

Bjokas....



2 comentários:

Kenia disse...

Bom fim de semana proce tb amiga, e se for sair, vai de busao...ta doido que urucubaca...arreee...beijos!

Anônimo disse...

ai ai... pelo menos a moto ne colega?
eu so de busao msm... e com um calor do carai... kkkkkkkkk...
bom final de semana e bjoks