terça-feira, 22 de julho de 2008

Cheguei pessoal!

Gentemmmmm, vcs nao imaginam como os meus dias de ferias me fizeram bem, nossa me senti muito tranquila, feliz, e comilona, afe maria eu comi demais,mas eu amei Barcelona e as praias, meu Deus ate me senti menos pobre la, sei la pq, talvez pq tava sempre em restaurante, comprando sem parar, essas coisas fazem um bem danado...bom pra quem quiser ver fotos da viagem ta la no orkut....beijos em todos!Essa negona ai sou eu, depois de 8 dias de sol, mar, cerveja, shopping e muito sexoooooo...ah marido te amooooo!

4 comentários:

Crisley disse...

Tá nega mesmo em nega!!!

Putz que pretume!!!

Nada melhor pra revigorar que essas tres coisas que vc disse (férias,shopping,sexo)!!!

Tadinho do Beppe...que caldo!!!
Lamentavel, mas cm as gargalhadas da Ana é impossivel não rir junto!!!
rsrsrsrsrsrs

Bjokas

Kenia disse...

Cris, amiga, verdade è impossivel nao rir...kkkkkk......

Anônimo disse...

eita... quando eu vi essa turm preta chegando aqui em casa, fechei a porta na hora, naum conheci ng.... kkkkkkkkkk.... como estao pretossssssssssss
bjoks... vcs merecem

Roberta disse...

NEGA,
ESPERO QUE TENHAM SE DIVERTIDO BASTANTE VIU?
NEGA OU BRANQUINHA, O IMPORTANTE É QUE VOCÊS ESTAÕ FELIZES.
BJOS

ROBERTA