quinta-feira, 10 de julho de 2008

So acontece com pobre!

Oi Morecos,

Ca pra nòs tem coisa que sò acontece com pobre nè, carro passar na chuva e jogar agua na gente, manteiga do pao cair pra baixo, pneu novo de moto furar todo dia (pra vc Cris...kkkkk), ex-alunos que te encontram no orkut e te chamam de Tia (tia sò...kkkkkk), enfim a gente parece que tem um carimbo na testa: I'M POBRE, puta que na merda, eu recebi uma ligaçao dia desses, que diziam fazer uma pesquisa , a muiè me perguntou qto tempo tinha meu sofà , meu colchao e o nosso carro, falei com tristeza a verdade, que era tudo vèio mesmo, com excessao do carro que ainda tamo atè pagando, ai ela disse que como meu colchao e meu sofà era vèio pra disgramar um lado, eu era o perfil que eles tavam procurando pra visitar a loja deles e bla bla bla, que invès de gastar com publicidade de TV, radio, etc... eles ligavam e quem tivesse os movèis caindo os pedaços o perfil que eles tavam procurando, iam receber um convite em casa pra visitar a loja, e visitando a loja com o convite em maos, ia ganhar uma maquina digital e uma caixa de ferramentas sem precisar comprar nada, fiquei igual pinto no lixo, pq pobre è assim: ah ganhei, entao vou buscar, o famoso de graça ate injeçao na testa....segue abaixo as fotos dos brindes....
Camera digital???? sem flash, sem visor atras, sem nadaaaaaaa...1 euro custa no chines....
Caixinha de ferramenta????ah sem comentarios viu, ja joguei no lixo duas vezes e ele cuspiu pra fora....

detalhe fizemos 30km de carro pra ir e 30 pra voltar pra buscar essa ME**A, falei com o Beppe que minha vontade era matar eles, e detalhe os sofàs da loja custavam entre 5 e 11 mil euros, e eu encaixava no perfil deles...mas vai pra merda viu... quero esquecer isso e se so sobrar aquela loja vendendo sofà no mundo eu assisto Tv no chao, eu e Beppe tamo pensando em levar essa super maquina digital de 0.0000005 megapixel qd formos pro Rio, mas ele tem medo do ladrao roubar, ficar nervoso e voltar pra sacrificar a gente....ohhhhhhhh dureza!


Nao acaba aqui nao, eu e minha amiga Cirlene ha alguns meses atras fomos ao supermercado e tinha um filhodamae senhor oferecendo 3 livros a escolha por 10 euros, eu JUROOOOO que eu tava passando direto qdo a Cirlene falou : - Olha Kenia 3 livros por 10 euros, vamos pegar, beleza assinei o papel e o homem prometeu q meus livros chegavam em casa, unica coisa q eu nao sabia è que eu tava assinando um contarto de um ano com eles ( isso o FDP esqueceu de falar) e tinha por OBRIGAçAO comprar 4 livros por ano...resultado nao peço nada e eles me enviam livros de dois em dois sem parar, e eu sempre na casa da Cirlene, escolhe um ai e me da a metade do dinheiro, nao aguentando mais, resolvemos comprar os 4 livros agora e ver de por um fim nessa chegaçao de livro aqui em casa, que daqui a pouco vira uma biblioteca...enfim coisas q sò acontecem com pobre. E eu nem gosto de ler em italiano...sem comentarios!
Nao acaba aqui: minha vermelhona chegou, claro uai... pobre vai pra praia...ah entao toma a vermelhona...è PHODA!
Lembrando tb que minha amiga Cirlene ta quase dando adeus a barriguinha, pq a Ana Carola ta chegando, oh amiga nao vejo a hora, ta vendo esse blog tem noticias boas tb.
e eu to procurando aqui o livro da dona edith pra presentear a Cirlene...kkkkkkkk....

Como esse blog nao è so tristeza e desilusao...vamos as noticias boas:
- Minha caixa da avon chegou e dessa vez so faltou um produto...normalmente faltam de 3 a 5!
-Sabado to indo de ferias com minha familia pra Barcelona, e de hj em diante o negocio è preparar as malas, farmacinha do carro, e sanduiches pra economizar,o importante è comer nè mesmo!
-Aninha ja esta matriculada na escola superior de turismo, eita que minha menina ta è moça!
-Beppe me encheu de mimos no niver, e minha sogra e Soraia tb, e Cirlene arrasou me presenteando uma camisa da And. Enfim presente è o que nao faltou!
-Ja estou de ferias do trampo a partir de hj e so volto na terça dia 22.
-Soraia vai cuidar da Milka enquanto viajamos.
-To de sandalia nova da Via Uno...comprei na promo!
-To de roupas novas...comprei na promo!
-To de Tampax novo (3 caixas) comprei na promo!
è isso...
Pro blog tb so volto la pelo dia 22 ou 23 peço aos colaboradores do mesmo q nao deixem a peteca cair, pq mesmo que sò a gente leia o nosso blog ja vale a pena, afinal tem coisa mais importante que a gente saber um do outro? nao nè...vou nessa, preciso ir pagar a boleta da Avon, e preparar as malas...uhuuuuuuuu...to de ferias, volto dia 22 pessoas, amo vcs!fuiiiiiiiii!


Um comentário:

Roberta disse...

Eu também ja cai nesta varias vezes! Como se não bastasse uma vez,cai varias.
Isso, não é engenuidade não sabe? é burrisse mesmo!!!!
Eu além de ser pobre sou burra,,,,estou sempre acreditando no golpe do de graça!!!Hahahahah De graça Deus fez o mundo não é?
Hoje em dia ate pra c**ar você tem que pagar, é ue? o papel higienico.
Bjos

Roberta