terça-feira, 1 de julho de 2008

APROVEITANDO O SOL...

Genteeeeeeeee….

Naum pensem que abandonei esse blog do coraçao naum hein???
So que o final de semana foi corrido… mas to de volta amigaaaaaaaassssssssss.
NAUM CONSIGO VIVER SEM COMPARTILHAR MINHAS COISINHAS COM VCS.

Pois è… sabado dei uma de boa irma e fui la na casa da kenia (ou melhor, aproveitei, fui na sexta, filei o rango do Beppe, dormi la, tomei banho, cafe da manha e resolvi ficar ate pro almoço…. Assim economizo pro shopping…. Kkkkkkk)…
e pra naum ficar feio resolvi ajudar na faxina da casa… VIDA DE AMELIA(pq nem tudo na vida sao flores….).
Mas a melhor noticia foi que consegui uma semaninha de folga no trampo e resolvi curtir uma praia… (mas volto na quinta pq è niver da kenia e to la pra filar a janta opss… pra comemorar com ela)
Falaaaaaaa genteeeeeeee…
praia è tudo de bom ne??

Olha so que praia maravilhosa...

Ainda mais depois que descobri que pertinho do hotel tem uma feirinha de manha… hj cedinho corri pra la…

passeei (pq adoro passear nessas feirinhas) e comprei umas coisinhas BASIQUERRIMAS pra semana na praia …

Tipo: BOLSA fashion grande como as francesas chiques usam por aqui, umas PIRANHAS pro cabelo (pq qdo molha so Deus e uma boa piranha pra seguarar) combinando com biquini e canga, SHORT, CHINELO basico pra caminhar na areia, uma TORNOZELEIRA pra ficar sexy, e coisinhas mais. TUDO BASICO!!!
E amanha vou passear numa cidade aqui pertinho e tentar fazer fotos sozinhas. Mas ja tenho uma estrategia peço cada vez uma pessoa pra fazer minha foto…. Assim naum encho saco de uma so… divido a chateaçao, afinal pedir pra tirar uma foto vai bem, mas pra fazer um book tem q ter mais fotografos “VOLUNTARIOS”…. Kkkkkkkkkk


Bjoks e ate a proxima
SORAIA


Ps: naum desgrudo do blog e do pc nem em ferias pra naum abandonar vcs…. AMO DEMAISSSSS!!!

5 comentários:

Kenia disse...

Ai ai, que inveja viu...mas gostei das suas compras vao me servir na proxima semana qdo eu for a Barcelona...rsrsrs...economia danada!hehehe

Crisley disse...

Tudo muito basico!!!! kkkkk

"o rango do Beppe, dormi la, tomei banho, cafe da manha e resolvi ficar ate pro almo�o�. Assim economizo pro shopping�. Kkkkkkk)�"

E vc acreditou mesmo que esse mimo todo era atoa... a kenia bem sabia que esse passeio a praia resultaria em comprinhas basicas, que posteriormente a pouparia de alguns gastos na ida a Barcelona.
kkkkkkkkk

Vc economiza pro shopping e ela economiza no shopping...kkkkk

Opsss... desculpe kenia, esqueci que n�o era pra contar...rsrsrssrr

Bjokas

Unknown disse...

Soraiaaaaaaaaaaaa

Deixa de ser filona !!!! Se eu fosse a Kenia colocava vc pra pilotar o fogao um pouco hahahahahahaahaha

Vc conta as coisas de uma forma muito divertida.... Gosto muito!

Um beijo

Kenia disse...

Crissssss nao era pra contar pra ela ....a ai ai ...kkkkkk

Anônimo disse...

fazer o q ne???
mas naum tem nada naum... o aluguel è baratinho.... ou pode me levar na mala pra barcelona... kkkkkkk