sábado, 5 de julho de 2008

DIA DE SHOPPING SEM CULPA

AI GENTEEEEEEE…

Hj estava ansiosa… quase nem dormi, pois naum estava me aguentando… de vontade de sair pra ver as vetrines e aqueles cartazes espetaulares

SALDO…. 50% DE DESCONTO
70% DE DESCONTO


Na verdade, se der 20% de desconto eu ja fico loucaaaaaaaa….
Mas naum adiantava madrugar se a loja so abre as 9 e meia… afff!!!
Entao!!! Acordei cedinho (pq depois q tomei uma camomila consegui me controlar um pouco…)
E pra ajudar liguei pra kenia, so pra lembrar a ela q hj começava o saldo aqui nessa cidade…
Vcs acreditam q ela estava tranquila dormindo????
Como consegue???
Como naum fica ansiosa???
Sera que ela usa passiflora??
Ah!!! Sei la…. Mas o fato è q ela atendeu o telefone com aquela voz de quem dormiu pelo menos 10 horas e eu toda animada:
Bom dia, levanta que hj começa o saldo e temos que correr pra fazer shopping sem culpa…”
Ela: “Que garay…. Me acordar pra isso???”

Gente… fiquei profondamente magoada, eu que so queria ajudar acabei levando pito…. Isso que da ser boazinha.
Mas tudo bem, eu perdoo minha irmazinha… afinal ela anda meio stressada… mas depois do shopping e da viagem a barcelona ela melhora…
Mas voltando a minha saga…
ACORDEI, TOMEI AQUELE BANHO PRA RELAXAR, fui escolher a roupa… nada mto sexy (senaum a Ana naum sai com a gente…), nada mto quente pq as lojas estarao cheias e o verao aqui è muito quente, mas tem que ser algo chique senaum ng te deixa entrar em D&G, ARMANI, STEFANEL…. Ou coisas do genero.
Ok… encontrei a roupa certa… fiz aquela maquiagem conferi se o dinheiro estava na bolsa e fui toda poderosa pro meu shopping…
Naum sabia por onde começar, mas uma coisa era certa… QUERIA ENTRAR EM TODAS AS LOJAS EM QUE EU VISSE UMA PLAQUINHA…. E SE FOSSE 70% NINGUEM ME SEGURARAVA….E resolvi começar por Cheiri que tem umas lojas lindas que amo de paixao.
COMECEI HOJE MEU SHOPPING APROVEITANDO OS SALDOS… e amanha vou continuar pq quase todas as lojas estarao abertas… e ai falo como foram as compras… mas, uma coisa posso assegurar… VOU ARRASAR NESSE VERAO E SEM CULPA…
BJOKS
ATE A PROXIMA
SORAIA
Ps: claro q fui de torino a chieri ligando pra Kenia… afinal alguem precisava controlar minha ansiedade… e ela controla tb meu dinheiro… ca pra nos, que fique em segredo, mas ela me ajuda mto msm se falo que ela è chata è so de brincadeirinha pq amo essa magrelinha.

Um comentário:

Kenia disse...

Amoreee adorei a saida de hj, nossa amei minhas roupicthas novas, e antes de eu viajar temos que marcar um dia da semana pra passar nas outras lojas q nao fomos...rsrsrsr...com direito a provar tuuuudo...ebaaaaaaa!beijokas e eu tb te amo,mesmo qdo vc me acorda!