sábado, 26 de julho de 2008

A caixa....CHEGOUUUUUUUU!!!!!!!!!

Quando è dia de chegar os meus produtos da Avon, eu fico igual pinto no lixo...
nao sei pq mais a sensaçao de abrir aquelas caixas (sim sao sempre duas),me deixa excitadissima,gostaria de explicar o pq dessa sensaçao mas a verdade è que nem eu sei o pq, serà que eu acho por um momento que aquilo è tudo meu?serà que eu me sinto realizada por vender pra caray?sei la...so sei que a ultima quando chegou eu tava dormindo e Tia Soraia recebeu pra mim, levantei na hora(olha a cara de sono na foto) e antes mesmo ate de escovar os dentes, estavamos eu e Soraia revirando aquilo tudoooooo, separando nas sacolinhas aquilo que è de quem, e vendo os nossos produtos ( pq se nao tiver nada nosso, a gente pode ate entrar em depressao), nao passa uma campanha sequer sem que eu e Tia Sò nao compramos algo...rsrsrs... a gente ta sempre precisando de alguma coisa, incrivel isso!Bom na proxima que vier meus produtos sao:
-Um sutia preto ( tava precisando demais)
-Um spray notte serena ( um spray a base de camomilas e derivados que eles juram que se vc jogar nos lençois e travesseiros tem um sono relaxante, depois eu conto proceis se è verdade.)
-Um pò compacto da Linha Renew ( que nao sei pq cargas d'agua aqui na Italia se chama Anew, Soraia ta usando e disse q è MARA, ai comprei tumen uai).
E o melhor na proxima caixa tem presente, depois eu mostro proceis ta!
E tem mais tenho sido uma das melhores revendedoras de minha cidade...em tres campanhas
vendi 1.890 euros...taaaaaa quiriiiiiiiidaaaaaaa!Agradecimentos tb as minhas colaboradoras Luciana e Soraia!
Eu e tia Sò tamo pensando em comprar um carrinho e vender muito mais, fazer como profissao mesmo, mas pra isso tenho que conseguir a carteira, no mes q vem começo a fazer auto-escola, torçam por mim, senao a gente vai ter q vender de moto na neve ( è moto aqui nao precisa carteira),e acho que com o frio que faz aqui nao seria uma maravilhosa ideia!
Bom è isso!Alguem ta precisando de alguma coisa da Avon?

3 comentários:

Unknown disse...

bom dia minha linda

Seu selinho esta aqui http://crissinatti.blogspot.com/2008/07/selinho-recebido-do-ferananet-e-do.html

Bjs

Anônimo disse...

adoro avon... e o anew è msm MARA...
bjoks

Crisley disse...

Eita que avon desperta!!!
Carinha de menina que acorda de manha pra abrir presente de aniversario!!!
rsrsrsr

Recomendo o esfoliante e hidratante para os pés que tbm é ótimo!!!

Bjokas