sexta-feira, 11 de julho de 2008

MEU SHOPING

LINDEZASSSSSSSS...

Hoje estou aqui pra falar da minha paixao, que naum è segredo pra ninguem:
CALçADOS.
Voces sabem que ha uma semana começou o shopping nessa terrinha linda onde eu vivo… resolvi passear pelas lojas de sapatos que gosto, alem das outras lojas tb… è claroooooooo.
Entao, hoje vou compartilhar com voces meus novos bebezinhos…


Ideais pra usar com a aquela bermuda fashion ou aquela sainha do ultimo desfile... um vestidinho de verao tambem cai como uma luva.




Essa è pra usar na saida com aquele gato... usando aquele vestido que valoriza as pernocas...



Fala serio gente… quem consegue resistir a umas coisinhas assim… e o mais importante de tudo que comprei com 30% de desconto
Estou muito contente…
Adorei todos…
E VOCES?? DE QUAL GOSTOU MAIS??

BJOKS
Da Soraia
Ate a proxima

2 comentários:

Kenia disse...

Eu amei todos,e depois pego emprestado, so nao peguei pq comprei uma linda tumen...hahaha...mas eu compro uma e oce compra treisssss? buaaaaaaa...assim oce faz eu ficar com vontade de pegar emprestado... beijos amore e cuida bem do meu bebe, por favorrrrrr!

Crisley disse...

Todas lindas...
Não da pra escolher!

Nessa loja tem saltos cm 12cm???
Não precisa nem dizer prq né!!!
Se tiver vou dar uma passada rapida por lá... rsrsrs

Bjoka