quinta-feira, 3 de julho de 2008

Hoje é seu dia...



KÊNIA...
Minha querida amiga, irmã, companheira, protetora...

Neste dia peço a Deus que abençoe cada dia de sua vida, e que em sua vida chova bençãos e mais bençãos!

Nós, suas amigas, amigos, irmãos do coração sabemos que a felicidade que vc colhe hoje são frutos de lagrimas vividas cm muito otimismo e crescimento pessoal, o que vc colhe hj são frutos cultivados pela sua generosidade, humildade, companheirismo e acolhimento com que sempre recebeu cada um de nós, principalmente nos momentos mais dificeis.

Se fosse possivel nascer novamente, essa seria minha exigencia para voltar a este mundo: ter vc em minha vida!!!

Obrigada,

Obrigada meu Deus pela vida dessa minha amiga,
Cuida e guarda essa sua filha na palma de Tuas mãos,
que Tua Luz Protetora a rodeie constantemente.

Obrigada minha irmã por fazer parte de minha vida!!!

Crisley e Ana Júlia.
TE AMAMOS....





2 comentários:

Anônimo disse...

Well, all I can say is. Im hungry.

Kenia disse...

Sua danada, vc me fez chorar...eu te amo muito, e eu tb nao ia querer voltar se nao fosse pra ter vc em minha vida de novo,como sou feliz de ter vcs meus amigos em minha vida, agradeço a Deus por tudo, e por vcs, amo-te!