domingo, 6 de julho de 2008

Vixi que meu post hj vai ser rapidao mesmo, quero agradecer muito o carinho de todas no meu aniversario, pelo orkut,msn, e telefone, minha amiga Selma me ligou de Vitoria, minha mamy me ligou tb, pq todo ano ela liga, oh maezinha...te amo demais!Obrigada a Todas!


Agradecer a todas as leitoras do blog, que comentam e que nao comentam ( a maioria) mas pelo contador de visita a gente ve que tem muita gente vindo por aqui, isso me deixa muito feliz!


Agradecer a amiga Cris de Firenze pelo novo selinho que ela presenteou ao nosso cafofo.
Amiga obrigada pelo selinho, o seu blog tb è demais, e aproveita a Espanha viu....pena que qdo eu tiver chegando ai vc ta voltando, mas um dia esses desencontros acabam e a gente se conhece pessoalmente! Mil beijos!
O sorteio dos produtos Avon foi feito e a Rita de Duque de caxias ganhouuuuuuu! menina manda um mail pra mim com seu endereço ta. pra gente da um jeito de te enviar o mais rapido possivel e nao esquece de mandar uma foto depois pra gente postar aqui. Please.
Como a Soraia contou no post anterior fomos as compras ontem, era o primeiro dia de liquidaçao aqui em Chieri, e a s lojas tavam lotadas, todas as mulheres sairam da toca, carregando junto marido, menino e carrinhos de bebe...um sufoco!
Ana Maria depois que comprou o biquini dela (presente da Tia So)voltou pra casa com a desculpa de sempre:- Sabe Mae que eu odeio loja cheia, to indo nessa! Menina do olho junto! Fiquei brava demais, mas fazer o que nè, a menina è assim... eu e Soraia nao fizemos nem a terça parte das lojas, mas compramos umas coisinhas lindas, compramos uma peça igual a da outra (abafa) pq nossos gostos sao iguais, mas nossas bundas sao diferentes...rsrsrsrs... eu visto 40 e ela 42, mas mesmo assim hj darei uma passadinha la no barraco dela e vou ver o que me serve pra praia, assim economizo, ja que eu desanimo de comprar roupas de verao pra usar 2-3 meses, ninguem merece! Entao tudo que tiver la que me serve to pegando!
Desejo a todas uma semana abençoada, abraçao a Jucimara que apareceu por aqui e deixou um comentario...amiga que saudades de vc! e tb pra Rogy da comu Matrimonio alla italiana que le sempre o bloguinho... brigado fofa!
Agora vou a casa da sogra, e se der depois fazer mais uma rodada de shopping, pq a liquidaçao so è boa no inicio, depois so ficam as peças 46-48, e se eu precisar engordar assim pra economizar, vou è gastar mesmo...beijos a todas!

Nenhum comentário: