sexta-feira, 18 de julho de 2008

Tomeiiiiii Pauuuuu!!!!!!

Minhas caras amigas,

Porque sera que mulher sempre toma pau no exame de rua (carro), na primeira vez?
Não entendo mesmo!!!!! E o pior é que não conheço nenhuma mulher que tivesse tirado carteira de primeira de carro. Claro que não estou dizendo que não existe mulheres que conseguiram , pois eu sei que em algum lugar do mundo haverá alguem com os hormonios masculinos que conseguira de 1º sem problemas, mas a verdade é que eu ainda não conheci alguma entende?

O nervosismo toma conta no dia e por mais que agente se esforça, por mais que agente acredita que esta fazendo tudo certo, Não adianta, porque vem um filho da P**a e nos reprova.

Dizendooooooo!!!!! Você tem muitas qualidade patatipatata masssssss não foi desta vez.

Esse é mais um machista que acredita na tese de que mulher dirige mal.Ridiculo isso viu? Pois nos acidentes que acontecem 98% são homens e não mulheres no volante.
A mulher com certeza é mais cautelosa, e medrosa, por isso merecemos o merito, e poderiam nos dar mais chances, pois também se confirma que as mulheres são 100% mais nervosa que homem, tá ai nossa diferença.
Mas eles ensistem em nos tratar como eles, bem!!!! não há o que fazer nestas ocasioes, o jeito mesmo é continuar tentando, um dia agente chega láaaaa.

Gente e o pior é o seguinte, como se já não bastasse, um examinador, na banca desta vez foram dois examinadores em cada carro, e piorando maissssss, eles todos são de Belo Horizonte.
É porque foi confirmado em uma pesquisa que os piores motoristas do Brasil são do Vale do aço é mole?
Adivinham de Onde?????? Não minha gente não é Fabriciano não é
T
imotéo mesmo.

Ninguém merece mesmo, tinha que ser Timotéo mesmo, pra avacalhar com a vida de nós os futuros motoristas do Brasil viu?

Só tem uma coisa que me consola, é o fato de poder tentar quantas vezes eu quizer, e até mesmo porque um dia eles vão enjoar da minha cara e vão acabar me dando minha carteira.

Avaliando pelo meu ponto de vista!!! Aquela frase que diz ¨MULHER NO VOLANTE PERIGO CONSTANTE¨ HOMEM DO LADO PERIGO DOBRADO¨ è realmente verdadeira sabia,,,, Claro que so a parte onde diz ¨Homem do lado perigo dobrado¨pois quando dirijo sozinha, fico em paz, não cometo muitos erros e navalhas, mas quando se tem um homem do lado olhando pra todas as suas ações o tempo todo é uma M**da mesmo viu? Me torno muito perigosa constantemente e me dá uma vontade de Gritar danada.....
Mas ao invez de gritar, como toda mulher tem seu lado atriz né? você da um sorriso e diz Hahahaha Estou muito nervosa!

E quando acaba mesmo tendo feito tudo errado VocÊ ainda tem aquela bendita esperança de que o examinador vai virar pra você e dizer Parabens Você foi aprovadaaaa!!!!

Ahhhhhhh! Quem dera.

Sem problemas na proxima banca estarei lá novamente marcando presença e tentando tirar essa p**ra de carteira logo.

O que me resta agora é me desejar BOA SORTE!!!!

Que Deus abençõe e eu consiga da proxima, mas se não der, não vou chorar não tá, vou marcar pra proxima de novo. Hahaha


Bjokas e ate a proxima.


Roberta


4 comentários:

Unknown disse...

Oooo Roberta !!!

Nao fique triste nao... Eu ja vi muito homem ter que refazer o exame, isso nao e coisa de mulher nao !!!

Quando tirei a minha carteira no Brasil, eu tava muito nervosa, mas consegui passar na primeira prova. Tudo que aprendi no volante foi na auto escola. Eu nunca tinha guiado um carro antes... me sentia insegura...fiz seis meses de auto escola hahahahahaha Mas passei!

Agora vou ter que enfrentar tudo de novo aqui na Italia.... Vou começar a me preparar !!!

Beijo grande e nao desista nao!

Anônimo disse...

pois è bebeta... eu tb passei de primeira, mas estava convencida que ia toamr pau (UUUIIII)... Acho que o que me ajudou foi a tranquilidade.... entao, fique tranquila e marca o proximo exame... feliz da vida...
Ah!!! naum importa quantas vai la tentar... o importante è sair com a bichinha na mao...
bjoks
ps: quase todos os homens que conheço naum tirou de primeira... kkkkkkkk

Kenia disse...

Bebeta amiga, vai tentar denovo que vai ver que passa, preocupa nao, eu tb agora vou tentar aqui na Italia...e que Deus me ajude!

Roberta disse...

obrigado! e boa sorte a todas que vao tentar ai na italia.
bjokas

Roberta