terça-feira, 8 de julho de 2008

AI GENTE…
Hj to meio “xororo”… e explico tudo a vcs.
Primeira coisa è que ja a algum tempo ando recebendo uns scraps no orkut que me faz parecer com 100 anos…
Tipo:
AMANDA: oi TIA Soraia… Fui sua aluno em 19…
RAFAEL: Me aceita ai TIA:… morro de saudade de vc.
MARCELA: Nem acredito que è vc TIA Soraia… vc foi minha primeira professora..

Sei que esse TIA deixa qualquer uma no chao... mas... pior ainda estava por vir… fui no profilo da AMANDA ( casada, 2 filhos) tudo bem Soraia, naum entre em panico essa menina confundiu vc com alguem… respire fundo.

Vamos ao profilo do RAFAEL (solteiro, garças a Deus!!!) vou no album e vejo a foto dele atual (um rapaz que deve ser maior do que eu) e uma foto da infancia com a TIA (que sou eu de cabelo alla Marina Lima na decada de 80)… assim naum da.

E pra finalizar, no album da FERNANDA tinha as fotos do casamento DELA….

SENHORRRRRRRR…. COMO TO VELHAAAAAAAA!!!!

Resolvi apagar os scraps e fazer como a “galera jovem” ...

SORAIA: Leio…
Respondo…
E apago todos.

Quase entrei em depressao… e logico fui a casa de kenia pra ser consolada (como faço sempre)…
MAS…. Chegando la… eis a soluçao…


Meninas, chegou hoje o kit “MINHA IDENTIDADE FALA MENTIRA”…

Pq depois de uma certa idade (que prefiro nem comentar) a gente precisa compra creme pra tudo, um especial pra lavar o rosto, outro pra usar quando acorda, outro pra dormir, outro se for ver o sol, outro pra tirar as bolsas dos olhos, pra prencher as rugas da boca…ENFIM… creme pra deixar tudo pra cima ja que a lei da gravidade insiste em existir…
Imagine so… se antes de dormir com aquele gato tenho que fazer todo esse ritual?? O gato dorme antes que chego. Entao tenho que criar um jeito de ser muito rapida pra naum deixar escapar o gato e nem estragar a noite pq….

o tempo pode passar depressa, mas as rugas tem que passar è longe…

bjoks
SORAIA

3 comentários:

Crisley disse...

Sosozinha...
não fique assim, somos todas solidarias a vc, afinal somos todas moças nascidas em datas próximas...rsrsrs
E diga-se de passagem estamos muito bem na fita... quem são essas menininhas ai pra chegarem na nossa idade cm a nossa forma???

Fica feliz muler... tu ta bem que tô vendo!!!
Bem nada...
TU TA OTIMAAAAAAA!!!

E se isso não te bastar...
VAI AS COMPRAS, PRQ GENTE CHIQUE QNDO TA COM "NEURA" VAI AS COMPRAS!!! kkkkkkk

Bjkas

Kenia disse...

è Soraia vai as compras...ta certo que agora tem que esperar o proximo mes por problema$ de tempo e tal, mas respire fundo, use essa linha maravilhosa que vc comprou, e por fim...apague mesmo os scraps, isso è o melhor a fazer...kkkkkkk...nao somos velhas, somos experientes!

Anônimo disse...

è isso ai...
vou sair e comprar alguma coisa bem legal.. e me sentir de novo linda e JOVEM.... kkkkkkkk
bjoks amigas