quinta-feira, 12 de junho de 2008

Aiiii Que tentação!!!!!


Amigas Queridas!!!!



Hoje foi um dia cuto pra mim,pois trabalhei d++++ e nem senti o tempo passar.



Bem!!! vou começar pelo meu horario de almoço.

Blz!!!!Blz!!!!

Fui em casa correndo, engoli a comida, e tive que ir comprar um presente de casamento para uma amiga, que se casa neste proximo sabado sabe?



Saí de casa para comprar um presente de casamento, para uma amiga,,,,,Sim......NNormal!!!!!

Fui nas casas bahia minha gente!!!



Blz!!! Comprei um jogo d chicaras e pirex e etc.....20 peças lindo,,,,eu amei! agora só me resta saber se ela tambem vai amar né gente?



Ahahahahah!!!!Não fica por ai não meus amores!

Como uma boa compradora, eu não poderia sair de mãos abanando não é verdade?

Adivinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Comprei uma cama novinha em folha...É porque ninguem merece né? Estou dormindo na cama da minha mãe desde que voltei para o Brasil, minha mãe precisa da cama ela de volta né gente?



Ahhhh! E é claro que tenho que devolver o quarto dela de volta, pois tambem havia tomado posse.



Mãe, não se zangue, vou te devolver tudo ok? Cama, quarto etcc....Te amo viu?bjbjbjbj....

Obrigadoooooooo!!!



Estou tão Feliz!!!!! Tenho uma cama nova, aliais vou ter, pois ainda não chegou,mas estou anciosa aguardando.........


E não ficou só por isso não, como toda cama precisa de um colchão, comprei-oôô.
Gente!!!!!
Vou paar de 12 vezes,,,,,ohhhhhh pobreza! Ninguém merece.
Eu sou pobre mais eu sou feliz viu?
Dinheiro nenhum nesse mundo vale mais que minha felicidade viu?
Pra completar minha felicidade só falta mesmo é ganhar na mega sena. Haaaahhhaaa
O dinheiro não vale mais que a minha felicidade, mas que é bom te-lo pra gastar isso é minha gente.
Ate mais..........
Beijokas no coraçao de vocês.


Um comentário:

Kenia disse...

Pobre na Italia nao pode ir no Ikea, e pobre no Brasil nao pode ir nas Casas Bahia...Quer dizer a pessoa sai pra comprar um jogo de xicaras e volta com cama e colchao???rsrsrsrs...so nòs mesmo que nos entendemos nè Bebeta, eu tb faço coisas do tipo...hahaha...que sua caminha nova chegue loguinho, e vc espalhe nela com gostio!mil bjks!