sexta-feira, 6 de junho de 2008

QUESTAO DESESPERADORA...

Oi galerinha!!!

Depois de um dia cheio, to aqui ja tarde da noite pra poder compartilhar com vcs um pouquinho da minha semana...

Como todos sabem sou uma CONSUMISTA COMPULSIVA, mas que esta tentando se controlar...
naum deixo nunca mais que 50 conto na carteira pra naum cair em tentaçao... mas pra fazer comprar de casa (RANGO) abro excessao...
Essa semana ta osso!!! o Patrao naum pagou e hj que è sexta... aff!!! espero que pague amanha...
SE DEUS QUISER... SENAUM O WEEK END SERA DUROOOOOOOO!!!!

Gente... hj to aqui em casa sem nenhuma vontade de ir pra night... sabe aqueles dias meio down... pois è.... abri meu pc e coloquei aquele sertanejo brabo e peguei um martini... EITA QUE A NOITE VAI SER .....


CURTA ne?... vou dormir rapidinho assim... podem ter certeza...

mas o mais estranho è que me chamaram pra sair e eu NAUM QUISSSSSS!!!!
Gente to desesperada.... sera que to ficando velha??? Esse lance de balada naum me atrai mais??? Ouvir sertanejo sozinha bebendo è coisa de velho ou de doido??? Sera que vou começar a dormir cedo e acordar mais cedo ainda em pleno sabado??? E no domingo vou gostar de ver Faustao????

MEUS DEUSSSS!!! O QUE TA ACONTECENDO???

Alguem ai conhece a formula pra reverter o processo????
Me ajudem companheirossssssss.....

bjocas desesperadas
SORAIA

Um comentário:

Kenia disse...

Querida Sosò, nao desespera nao, recusar convitar pra night so significa que a companhia nao è era la essas coisas, senao vc ficava pronta em 10 minutos, quanto a ver faustao, o dia q vc chegar nesse ponto me avisa pra ir eu olhar um tratamento serio proce antes q seja tarde demais...qto ao pagamento,varias vezes o meu tb so saiu na segunda, e o remedio pra isso vc tomou, encher a cara è bom demais e dà sorte nessas horas, vem ca pra casa amiga, assim a gente bebe junta, ve laura pausini e amanha o rango na sogra è gratis(caso o pagamento nao tenha saido),vem comer aqui que economiza amiga, ah e aproveita e me traz um pouco de sabao em pò ta, o meu acabou e nao achei promoçao do mesmo em canto nenhum...rsrsrs...venhaaaaaaaaa!