quinta-feira, 26 de junho de 2008

Amiga, mae, irma...

Porque hoje è o aniversario dela...

Porque eu sinto muita falta dela...
Porque seu eu falo com ela ao telefone eu choro (literalmente) de saudade o resto do dia...
Porque ela me ama, e eu a amo...
Porque ela me defende, me xinga, e me consola, pq ela chora se eu tiver chorando, e ri se eu tiver rindo, Porque ela è um presente de Deus na minha vida...

Meu anjo MARCIA.
Trechos da nossa conversa em Londres!

Mas entao mamae( sim eu a chamo de mamae,ela me adotou) esse ratinho de pelucia è a unica companhia que eu tive por algum tempo, e eu levo ele sempre comigo,ele ja me ajudou muito, eu falava , ele ouvia, sabe como è nè...carencia!


Se esse ratinho è importante pra vc; Se ele è seu amigo, è meu tb,me da aqui esse ratinho!


Precisa explicar mais alguma coisa? Amigos de verdade sao assim!
FELIZ ANIVERSARIO MEU AMOR! QUE DEUS TE ABENçOE SEMPRE!
Nem todo dinheiro do mundo compraria o presente que representa sua amizade na minha vida, entao continuo te dando o de sempre: meu amor e minha amizade...pra sempreeeeeeeee!

4 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS MARCIA!!!
Que Deus abençoe mto a sua vida, te mande caminhoes de felicidade, paz e sucesso...
AHHHH!!!! um tikim di dinheiro que è pra fazer o shopping....kkkkkkkkk
bjoks

Anônimo disse...

Obrigada filha,te amo muito.
Abraço para todos vocês.
Saudades......Mas um ano se passa.
Bjos Bjos Bjos....
Mamãe Marcia

Unknown disse...

Parabens !!! Auguri !!!

Fiquei emocionada com o seu depoimento Kenia

Um beijo gran de ti

Crisley disse...

Kenia, conseguiu definir bem vc:

Amiga qnto tem que ser...
Mãe qndo precisamos que vc seja...
Irmã e companheira pra todas as horas...

Sincera e de uma fé enorme...

Obrigada por existir em nossas vidas, e por lutar do nosso lado qndo é convocada para a batalha sem pestanejar!!!

Bjokasssss... Amamos vc Marcionilda!!!

Que Jesus continue abençoando sua vida hj e sempre!!!