segunda-feira, 2 de junho de 2008

Pra quem gosta!

Pra quem gosta de Laura Pausini, como eu, a novidade è DVD ao vivo em San Siro, em Milao, show que eu e tia Soraia quase fomos mas estavamos desanimadas de pagar 60 euros no ingresso (pq è chato falar que estamos durasssss), mas meu amor, me comprou o DVD e eu posso garantir que vale a pena, nele ela canta sucessos famosos e muitas cançoes do album IO CANTO, enfim, se vc gosta pode comprar clicando aqui ou entao nos camelos com capinha e tudo por 5 reais, o meu è original e to me achando....rsrsrsrsrs...

Dizem que nao chove dinheiro,mas na Indonesia choveu dinheiro literalmente, pq um maluco desses nao resolve fazer o mesmo aqui em cima da minha casa? ta entendendo nada, clica aqui e veja que dinheiro chove sim!

Mil beijocas a primoca Neuzi, que nos revleou que la nas terras do Tio SAm tb tem IKEA, Prima se quiser virar co-autora aqui no blog, seria demais, afinal poderia ser nossa colaboradora dos isteites, ah diz que sim vai!

SORAIA VC è UMA PESSIMA INFLUENCIA!PRONTO FALEI!

e ate a proxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

EITA QUE TO JA ARRUMANDO UM JEITO DE PROCESSAR VC VIU??? KKKKKKKKK....
E GUARDA AI ESSE DVD QUE VOU ESSA SEMANA ASSISTIR... E TOMAR UMA CACHAçA ENQUENTO A LAURA CANTA... MAS....................... QUANTO è O INGRESSO???
(sei q tem um preço.... ja conheço...)
BJOCAS