quarta-feira, 25 de junho de 2008

Utilidade Pública

Caso você esqueça no fogo uma panela ou frigideira com óleo, e essa pegue fogo,
NÃO ENTRE EM PÂNICO.

Siga as instruções abaixo:

1. DESLIGUE O FOGO.
2. molhe um pano, torça-o retirando o excesso de água, para que ele NÃO PINGUE.
3. coloque o pano sobre a panela/frigideira e espere até que esfrie e não saia mais vapor.

NUNCA TENTE MOVER A PANELA ou FRIGIDEIRA. NUNCA JOGUE ÁGUA, pois o seu vapor fará pulverizar o óleo causando um efeito devastador.

Veja o filme:


3 comentários:

Kenia disse...

Vou fazer minha filha ler isso, afinal agora ta aprendendo a cozinhar...hauahauahau

Anônimo disse...

oi Crisley, sou amiga da Kênia e já comi até uma bela massa na casa dela, uma fofa e sendo vcs amigas dela, tenho certeza que são todas 10. Beijos em todos
Meu blog travou, coisa "grátis" é assim né, não posso mais postar e como não sei fazer outro, estou na dependência da maninha Josy que não tem muito tempo, mas em julho sai e te mando o novo endereço tá. Mês que vem estarei em casa em Florianópolis e com net fica mais fácil. Mas apareça lá tá, mesmo sem post novo e vou sempre visitar vcs até o meu novo blog ficar pronto, xero

Crisley disse...

Olá Jucimara,
a minha querida amiga e irma do coração realmente é muito especial,vc teve a chance de conhecer um ser humano verdadeiro, estendo meu comentario a esposo e filha.
Desejo que vc tenha uma viagem tranquila e que sua estadia em casa seja tudo de bom pra vc e sua familia.
Nos avise mesmo seu novo endereço qdo ficar pronto, marcarei presença por la!
Que Jesus esteja presente sempre em sua vida!!!
Abraço.