domingo, 15 de junho de 2008

SEM GASTOS............... MAIS OU MENOS......

Oi gente!!!

Descobri que posso sair, passear e naum gastar (è claro que a passagem de onibus eu tenho que pagar ne?..... mas tudo bem). Andei dando uma olhada nos lugares onde posso ir de GRATIS!!!!
Claro que esses lugares tem que ser na minha cidade, senaum tenho que pegar trem, gastar com almoço, hotel, ecc… ecc… e tal.E claro meninas que quero compartilhar com voces essa minha conquista:


Eu moro em Torino, uma cidade cheia de historia, com museus, palacios, parques, lugares antigos onde viveram reis e rainhas…. Uiiiiiiiiiiiiiiii…. Serà que consigo uma vaguinha de princesa??? Nunca è demais sonhar ne gente? Imaginem como ficaria bem meu nome assim…

PRINCESA SORAIA….. ou….. RAINHA SORAIA…. Ou ainda…. DUQUESA SORAIA….

E com um sobrenome bem porreta…. Ai genteeeeeeeeeeee!!!! Seria TUDOOOOOOOOO!!!!

Onde serà que encontro um principe, rei, duque…. Hummmmmmmmm!!!!! Preciso pesquisar sobre isso….

Ou de repente um sapo enfeitiçado que pularia nos meus braços e me diria:


BEIJA-ME…. SOU UM PRINCIPE ENFEITAçADO POR UMA BRUXA MALVADA… UM BEIJO DE AMOR ME TORNARA DE NOVO NO BELO PRINCIPE QUE SOU… E AI NOS CASAREMOS E VC VAI COZINAHR PRA MIM, LAVAR MINHAS ROUPAS, PASSAR, CoçAR MINHAS COSTAS, ME OUVIR RONCAR A NOITE TODA……………………………………… AI JESUS!!!! Jogo esse sapo longe….. que coisa mais besta.... eu hein?!?!? vou fazer meu giro sozinha msm….


Entao gente, sem sapo nem principe vou por Torino sem gastar nada…. Visitar o museu egipicio, o museu do cinema……

e por falar em cinema….

Que filme sera que ta em cartaz hein??? Hummm!!!!

Um cineminha com aquela pipoquinha e uma coca-cola gelada…..humm!!!


Ai galera…. Começo meu giro um outro dia….

Um cineminha nem è um gasto grande ne??? E depois o cinema fica num cedntro comercial ESPETACULARRRRRRRRRRRRR…….


FUI MENINAS…..
VOLTO PRA CONTAR MINHAS PERIPECIAS….


BJOKS


UMA OTIMA SEMANA E…………………..


Economizem genteeeeeeeeeeeeeeeee.


Bye SORAIA

Nenhum comentário: