segunda-feira, 2 de junho de 2008

Gente!

Voltei de novo, mas desta vez é para esclarecer uma coisa.
Essa loja monsoon foi o seguinte, é uma loja muito famosa lá em londres sabe?

Ai nas vesperas do meu casamento sai pra procurar vestido de casamento, mas como eu estava gravidinha de 5 meses quase, não é qualquer vestido que iria ficar bem né?

Então.......uma amiga minha me levou ate essa loja....Não aguento ja estou rindo kkkkkkk.

Beleza, lá vou eu, olhei tudo achei tudo muito lindo e tal, e minha amiga lá sabe, amiga rica sabe como é né? acha tudo muito barato.

Achei um vestido lindo!!!!experimentei, gostei! Amei! Otimo até ai tudo bem.

Minha amiga também gostu e disse: Leva esse Roberta ficou lindo! Eu disse: é vou levar esse aqui mesmo.Minha gente eu ate então não tinha ideia do que iria acontecer comigo.

Fomos até ao caixa, ai minha gente chegando eu disse, vou levar este daqui, quanto é?

hahahahahahahaha...........quase cai de costas quando ela me disse o preço, mas mesmo assim quis manter a pose né? da uma de pobre perto de uma amiga rica ninguem merece!

Aí eu pensei comigo e meus botões e agora como é que eu falo que não vou levar o vestido depois de ter falado que iria levar? Ai Jesus cristinho O dinheiro que eu tinha era pra comprar vestido, calçado e pagar o salão de beleza né!

Mas como eu sou uma pessoa do tipo qu não sabe voltar atras na decisão....levei minhas amigas, mas levei chorando.....sniffffffffff.....

pra vocês terem noção do que estou falando vá ate o site E DÊ UMA ESPIADINHA http://www.monsoon.co.uk/ click woman e depois click dresses ai vocês vao ver o que estou falando.

Gente! foi a primeira e ultima vez que entrei lá, não é pra mim não viu?

Bjocas no coração de todas vocês

o vestido abaixo é o autor da minha choradeira e o homen do lado infelizmente foi o homem qu eu casei e ja larguei....graças a deus!!!!!uiuiuiu me livrei de uma que só deus mesmo viu?

3 comentários:

Kenia disse...

E vc acha que foi a unica a passar uma dessas?rsrsrsrs...ai minha barriga doeu aqui de tanto rir,Bebeta esse post foi demais, eu tb uma vez passei por uman dessas, tanto de comprar, pq desistir no caixa è osso, como de casar entrando numa fria, ce sabe nè do que eu to falando???ave maria!rsrsrsrsrs...

Soso disse...

Mas o vestido è lindo!!! alguma coisa boa ficou do casorio ne? kkkkkkkkk....
bjocas

Roberta disse...

Num é que é verdade!
Bjokas