sábado, 21 de junho de 2008

Oieeeeeeee!

Gente que esse fim de semana comece bom viu, to precisando! Ontem passei o dia de cama, numa dor de cabeça que Lady nenhuma merece, e os olhos queimando igual fogo, quer ver que vou precisar de oculos, depois de uma certa idade è assim, a primeira coisa que a gente precisa è do Renew da Avon,um pro dia, um pra noite, um pra area dos zòio, e um pra efeito LIFITIN na hora de sair, depois mais uns meses e vc precisa de esparadrapos com medicaçao pra dor, dor essa que pode ser nas costas, nos quadris, e no fim mesmo começa as urucubaca,fica igual eu, ardencia nos zòio e dor de cabeça, sinal que voce esta a um passo de virar jacarè de 4 olhos , e dai pra frente è hora de cair na real e nao usar mais mini-saia igual da filha (fica ridiculo,parece que ta disputando com ela), nem batom vermelho(cara de piranha veia) e muito menos esmalte....putzzzzzz....eu ja to na fase do jacarè de 4 zòi, entao è melhor passar minhas sainhas FEXION pra minha filha, antes que eu caia em tentaçao, e saia por ai me achando e pagando mico.
Vou ver de ir num dotor de zòio, e depois conto pras vcs que grau vai ter meu fundao de garrafa, ah mas uma coisa eu agarantio de oculos sim, mas com classe, a armaçao tem que ser estilosa, de giorgio armani pra cima, pq eu sou pobre metida a besta e isso nao è segredo pra ng!
Lembram do vestido que eu comprei e bla bla bla, pois è, qdo vieram entregar eu nao estava em casa, e ontem era o ultimo dia de retira-lo a 30 km da minha casa, com a dor de cabeça q eu tava logico que o vestido voltou nè,mas isso tb nao vai me abalar, ta chegando a liquidaçao e eu vou a forra, e Soraia vai comigo, pq shopping sem Soraia è igual arroz sem feijao, ou amor sem tesao, nao da mesmo!
A novidade è que .... Cismei que quero um carro, e fiquei antionti horas na internet tentando encontrar o carro ideal pra mim, barato,pequeno(pra nao pagar mico na hora de estacionar) e sobretudo que nao precisa de carteira de motorista, optei por um que è feito pros adolescentes aqui, 50CC , vai no maximo a 50km por hora, e nao requer carteira, pensei è esse...tive olhando uns, mas o bichim custa mais q um carro 1.0,mas eu quero assim mesmo, vou rapar a minha poupança e a da soraia tb e vou sair por ai motorizada, quem sabe ate achem que eu sou de menor...afinal comecei a usar o Renew e pelo preço q eu paguei devo ficar com cara de 17 anos.
Entao o bonitinho è esse ai ò:


Nao è maravilhoso, cabe duas pessoas, leva minhas compras, Aninha pode usar pra ir a escola e usado ate da pra encarar,pq novo è um absurdo de caro,pensei nele depois de cair na real que eu preciso ser motorizada, eu e Soraia somos muuuuito humilhadas qdo fazemos shopping e temos que ouvir o beppe o tempo todo dizendo que è melhor lembrar que hj tem jogo e tal...chegaaa, vou comprar essa coisinha fofa e nòs seremos mais independentes nè Soraia, aqui mana conto com sua colaboraçao hem $$$$$ me empresta algum da sua poupança?!rsrsrsrsrs.....

E pra finalizar ,agradeço de coraçao o mimo que minha amiga Cris, do blog NOTICIAS DA BOTA,nos enviou, Cris florrrrrr, brigadao!
Muito lindo o nosso primeiro presentinho aqui do Blog eu agradeço em nome de todas as pobres metidas a besta meninas que escrevem aqui!Um beijo grande pra vc Cris, e obrigada por estar sempre por aqui.E ai encontrou sua revendora Avon? espero que sim amore,senao eu mesma vou a Firenze vender pra vc e aproveitar pra ver firenze da sua janela sem pagar hotel afinal vc merece!
Beijos grandes a todos, hj è sabado dia de faxina, è o dia de faxinar o barraco e a dona dele, hj me espera, o aspirador e cia ltda, e depois cabelereiro,manicure e depilaçao, pq eu mereço!fuiiiiii!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai ai ai.... naum vejo a hora de chegar o SALDOOOOOOOO... pq a gente merece fazer umas comprinhas e com os preços pela metade da pra comprar mais.... kkkkkkkkk. TO COM VC NESSA PRETA!!!
ja sei q sabado è faxina e nem vou ai....
bjoks