segunda-feira, 9 de junho de 2008

Saudades!!!!!

Gente!!!!!!
Sumi né? Pois é, foi a festa de aniversario do Bradley, meu garotinho lindo que deus deu pra mim sabe?
Então não tive tempo de postar mesmo, mas não fiquem triste, pois estou de volta!!!!!!!
Novidade? não nenhuma, apenas caminhando e andando e seguindo a razão somente.

Gente@!!!! foi o meu pagamento na sexta feira e nem acredito, não vi a cor do dinheiro, fui pegando e ele ja foi saindo voando todo todo, para as mãos dos meus cobradores.
Isso é horrivel, nem senti o cheirinho dele.....Sniiiifffffff!!!!!

Mês que vem vai ser a mesma coisa, sera por que nunca sobra nada né? gasto,gasto e gasto e não tenho nada. Ohhhhhhhhhhhhh Vida sofrida e bandida eu não quero morrer pobre não.

Ainda sobrevivo graças aos juros absurdos do meu cartão de credito, tem juro sim minha gente! Mas que quebra o galho quando estou na forca, e outra coisa, não preciso pegar dinheiro emprestado com ninguem e posso pagar quanto eu quero por mês não é otimo?

Viva o cartão de credito minha gente!!!!!Meu salvador da patria!!!!Meu quebra galho.
È sim minha gente!!!!!

Bjkas a todos

ate a proxima.....


3 comentários:

Kenia disse...

Amore o seu pagamento da pra pagar as contas????ai que invejaaaaaa...o meu nao da pra isso nao, nao sobra nada e falta, e o marido tem que dar aquelinha maozinha, senao...ai ai !

Anônimo disse...

ADORO O BLOG,ENCONTREI PORACASO E ME ACABO DE RIR VOU PASSAR AOS MEUS AMIGOS VOCES SAO DEMAIS GURIAS!RITA DE CASSIA/CAXIAS-RS

Anônimo disse...

BEBETA MULè... que sortudo vc... o meu sai espremidinho no fianl das contas... e como disse no meu ultimo post, o patrao ainda atrasa as vezes... afff!!!
bjocas
ps:seja bem vinda Rita e tb seus amigos...