terça-feira, 10 de junho de 2008

Meus segredinhos!

Oi amorecos,
Segredos, todo mundo tem os seus nè?
Vou contar um ta!Como eu faço pra estar sempre linda gastando menos e tenho sempre um presente pronto naquele dia do niver da amiga?bom vou começar do inicio ta...
Eu qdo vivia no brasil, viva de trabalhar muito, mas o que ajudava muito a eu poder comprar meus babilaques era o fato de ser revendedora Avon, com a comissao eu comprava meus batons, rimel e etc... etc..etc..etc...(pq nòs mulheres nesse caso temos muito eteceteras),etc...etc...
Aqui na Italia minha vida nao mudou nadaaaa, pq trabalho muito e me tornei aqui tb uma revendedora Avon, mas aqui a marca è muito mais valorizada, no Brasil ela è taxada de marca de pobre nè, ah ta!vem usar avon aqui è vc è chique!Acho uma graça de como brasileiro enche a boca pra falar de perfume frances ... os perfumes avon sao fabricados aonde hem???na França meu bemmmmm! Bom eu simplesmente amo vender avon, e mais ainda comprar...rsrsrsrs.... Mas o forte da marca mesmo è a maquiagem considerada na Europa uma das primeiras em qualidade !
Toda mulher precisa ter esses produtos pra la de essenciais em sua bolsa .


e o instant manicure è simplesmente tudo de bom e vende pracarai, ajudando essa dona de casa aqui a aumentar o salario e as compras...rsrsrs....
Tente, invente, faça seu salario ficar diferente...rsrsrsrs...O importante è que sendo uma revendedora Avon, vc nao fica mais sem batom...oh atè rimou!
Ps: quem precisar de algum produto fale comigo....sempre as ordens!
Sou revendedora Avon sim e com muito orgulho!

Um comentário:

Anônimo disse...

è isso ai kenia... eu tbn amo a maquiagem avon e sempre uma tortura... basta olhar o catalogo e fico louca escolhendo tudo... e depois tenho q sortear qual comprar naquele mes... kkkkkkkk.
bjocas