sábado, 14 de junho de 2008

Cai em tentaçao!

Eu faço tudo pra gastar menos, mas tem certas coisas que uma lady nao resiste nè...esses dias tava em casa tranquila, juro que nao tava nem pensando em gastar...Deus me livre....mas o carteiro passou e com ele tinha um desconto imediato pra minha pessoa, nossa como me sinto importante quando chegam esses descontos pessoais e intrasferiveis, a minha amada laredoute que è uns dos shoppings online que eu mais curto, me mandou uma proposta assim...


Enfim eu compro o que quiser e me dao 20 euros de desconto, nao è demaisssssssss!


Entrei na internet rapidinho, coloquei la a senha que tinha no meu bonus e comprei um vestido que eu tava querendo ha muito tempo...uipiiiiiiii...que alegria viu!

Comprei o vestido abaixo da estilista Laura Clement que custava 70 euros e so paguei 50,nao è demaissssss!assim que chegar tiro uma foto com ele e posto aqui pra vcs!

Na verdade vou esnobar ele na Espanha,simmmmm...em julho vou curtir praia em Barcelona...nao vejo a hora! Agora falta so comprar umas bobangenzinhas como maio, canga, protetor solar,chapeu,sandalia, affffffff....sera que meu din vai dar???....se nao der eu vou assim mesmo, e nao poderia encerrar o post sem desejar meus votos de muitas felicidades ao pequenino Bradley filhote da Bebeta, ha dois anos atras esse garoto fez eu ir ate Londres pra ve-lo e nao nasceu! da pra acreditar nisso?....rsrsrsrs....

Bradley feliz aniversario,titia te ama muito!

3 comentários:

Anônimo disse...

eita que a pessoa naum pode ver um desconto que ja vai gastando.... oh Jesus!!!! kkkkkkkkkkkkkk....
Mas è assim msm... vai arrasar em Barcelona.
bjoks

Anônimo disse...

Semana passada eu fiz a mesma coisa... Descobri um shopping Outlet em Mugello e gastei o que nao podia.... tudo com desconto de ate 70%. No final o que seria barato ficou caro !!!

Kenia, tambem vou a Barcelona em Julho... quem sabe a gente se esbarra la e fazemos algumas comprinhas juntas ? hahahahaha

Ja adicionei seu blog no meu! Bjs

Beijo pra ti

Roberta disse...

UHMMMMM!!!!QUE DELICIA, PRAIAAAAAA EM BARCELONA.
TENHA UMA OTIMA ESTADIA EM BARCELONA AHHHH E NÃO ESQUECE DE MANDAR CARTÃO POSTAL TÁ?BRINCADEIRINHA!
BJOKAS
ROBERTA