sexta-feira, 6 de junho de 2008

Post de Amelia!

Oie amorecos...

Hoje meu dia vai ser cheio mesmo, daqueles de pelar a bunda de tanto correr, ja sao 8:26 e eu to aqui ainda de camisola e pensando por onde começar...tenho que ir nos correios, colocar uns trecos pros tios (Kakim e Kaù)que vem me visitar em setembro, nao vejo a horaaaaaaaa!A gente vai se divertir muito juntos, mas antes tenho que enviar a carta convite e hoje eu vou la colocar essa cartinha, depois passo no caixa automatico (nao vou pegar $$$ nao),e vejo se ja to no vermelho, ou se posso ainda fazer umas compras, pq a geladeira ta dando eco...afe maria, no caso de ter saldo, volto pra casa, faço a lista, e vou ao meu supermercado preferido...o GS, pq è meu preferido?
pq ele fica aqui embaixo de casa, pq ele tem sempre ofertas bacanas,e pq eu junto pontos e depois troco por cacarecos brindes, com meu pessoal e intrasferivel cartao GS, o amigo da dona de casa...oh ceus!depois de subir pra casa
carregada de sacola ate a tampa, coloco tudo no lugar e depois vou passar ....nao vou passar ferias em lugar nenhum nao...vou è passar roupa mesmooooooo, pq eu nao sou DIVA heinn???pq eu nao tenho uma lavadeira-passadeira-arrumadeira?????pqqqq??
mas como eu nao tenho,vou passar, e cada vez que eu passo roupa naquela monotonia fico imaginando o que seria de nòs se nao fosse o movimento feminista nè...talvez ainda estariamos passando roupa assim:


Mas graças a queima dos sutias e a força de vontade daquelas companheiras de luta, minha mae ja passava assim:
Ah quando chegou o ferro a vapor: qto riso, ah qta alegria!
Mas eu ja passo assim ò:
Esse ai amiga dona de casa, alem de ser a vapor, tem vapor continuo, o que te permite nao ter que ficar indo e vindo com leiteras d'agua pra encher o babado, quando ganhei o meu, acendi ate velas pra amigas feministas e se um dia o meu dinheiro der eu vou comprar uma daquelas maquinas novas...



A verdade mesmo è que se um dia meu dinheiro der eu pago uma lavadeira e passadeira, isso sim... o problema de viver aqui nas Zoropa è sò esse, as lavadeiras-passadeiras-arrumadeiras, ganham uma fortuna e chegam na casa das patroas de PEGEOUT, è verdadeeeee!eu por exemplo trabalhei um tempao como garçonete de casamentos aqui e fiz amizade com a velhinha que era a lavadora de pratos do mesmo restaurante, um dia ela me para na rua, pra poder me mostrar no celular dela (super moderno) a foto do neto que tinha acabado de sair da maternidade, e me convida pra um cafè, perguntou se eu tava de carro, falei que nao ia ao centro de carro, pq moro aqui no centro mesmo, ela falou entao vem comigo sei onde tem um cappucino maravilhoso, ela tb tinha um PEGEOUT, ja conclui faz tempo que carro da classe menos favorecida aqui è o PEGEOUT 206, todo pobre tem um desse...incrivel.
As feministas lutaram bravamente pelo direito de trabalhar fora e ajudar na despesa mensal.
Vcs ja viram algum homem queimando cueca pq quer lavar e passar ?nao nè...Eles nao sao bestas...Acho que direitos iguais tem quer ser pros dois lados, se os dois trabalham fora, os dois trabalham dentro de casa tb! Aqui em casa funciona, todo mundo aqui ajuda na arrumaçao, a unica coisa q eu ainda nao tenho ajuda è na hora de passar (a unica coisa que o Beppe passa è a mao na minha bunda...), mas Beppe em compensaçao cozinha que è uma beleza nos dias q eu nao to afim...è a velha regra, seu eu lavo eu nao cozinho... seu cozinho eu num lavo!
Fuiiiiiiii...pq meu chefe nao perdoa atraso!

Nenhum comentário: