sábado, 7 de junho de 2008

Minha flor e o teatro!

E no encerramento do ano (sim as aulas aqui acabam em junho), o teatro è sagrado, e minha filhota arrasou de cozinheira...Ainda se na vida real ela nao sabe nem cozinhar um ovo...aqui ela era capaz de fazer feijoada!
Voce arrasou minha flor!

Ela nao è uma princesa! se saiu tao bem no teatro que ja estou ensaiando o que dizer no dia que ela ganhar o primeiro oscar: -ah essa menina sempre foi maravilhosa no teatro!A gente ja sabia que um dia ela chegava em ROLIùDE....RSRSRSRS...Mamae te ama!

E rodando por ai, selecionei uns sapatinhos pra futuras mamaes que querem fazer os bebes sairem da maternidade muito chiques... aqui estao os sapatinhos que podem criar uma patricinha ou mauricinho de berço, sao de uma chiqueza que virgi maria...sorte do Beppe que do meu mato nao sai mais coelho, senao esses coehinhos iam ter pelo menos um desses ai abaixo...

Bebe DG:
Bebe Prada:


Bebe Armani:


Bebe Geox:

Bebe Alviero Martini ( o meu preferido):




Diz ai se nao sao de uma beleza chiqueresima!Ai eu quero um !
Pq um sapatinho desse faz qualquer bebe se sentir um luxooo!




2 comentários:

Roberta disse...

Queria ser bêbê de novo sabia?????mas queria ser um baby rico, só pra usar coisas chick sabe bem?
Mas meu salario enfraquesse a amizade!!!!!
Ser pobre é torriscar no paraiso....
hahahaha
Gramour eu tenho só me falta me a grana.

Bjokasssss

Anônimo disse...

EU TB TENHO GLAMOUR BEBETA.... A GRANA FALTA PRA TODOS NOS...
MAS IMAGINEM SO EU COM UMA BEBEZINHA (pq sou louca com sapatos, como todo mundo sabe...) AI JESUSSSSSSSSS.... VOU TER QUE ARRUMAR UM MARIDO RICO.... KKKKKKKKK