terça-feira, 24 de junho de 2008

Saudades!

Olá pessoal!!!

Estou com saudades de bloggar, gente não é má vontade não ta? È falta de tempo mesmo.
Minha vida esta uma correria só;
Da casa pro trabalho 08:00 da manha ja estou no trabalho e as 18:00 estou saindo.
Chego em casa e nem mesmo tenho tempo de tomar aquele banho sabe?Pois é!
Final de semana é quando eu acho ohhhhh Poxa!!!!Vou poder descansar!!!!Hhahahaha Não minha gente, o pior é que canso mais ainda e sem fazer nada, só de olhar para o meu filho ja me canso.

Espero poder bloggar mais frequente, vou me esforçar o maximo possivel, para vocês não sentirem minha falta.

Tenho muita coisa pra contar, mas como sempre estou sem tempo, mas prometo que assim que eu puder vou matar vcs de rirem com os meus casos.

Beijo na bunda e até segunda amores.

Até a proxima bloguchas.

3 comentários:

Anônimo disse...

sei como è bebeta... vida corrida... sem tempo pra nada... ai ai.... o importante è naum sumir...
bjoks

Kenia disse...

Venha qdo puder amore,somos muitos e cada um vai segurando a peteca,e vamboraaaaa!beijossssss!

Crisley disse...

Sei bem como é...
Nosso tempo já não nos pertence mais... mas mesmo assim, não podemos desistir nunca, afinal somos brasileiras!!!

Bjokas