segunda-feira, 2 de junho de 2008

Gosto do que veste bem, não interessa a marca.


Quando eu morava em Portugal, e adorava comprar na Zara, não só porque os preços estavam sempre em conta, tanto porque veste me muito bem.

Já quando eu estava em Londres, variava muito, pois nunca gostei muito das roupas de lá, mas tinha a next que os preços eram bons a H&M que é loja de pobre mas a qualidade das roupa é muito boa, tinha tambem uma carissima que comprei uma só vez, monsoon! Só tem roupas chiqueresima, mas não dava para o me bolso não minha gente.Agora meu negocio mesmo é as roupas do Brasil sabe?

Nem caro nem barato mas me veste muito bem, acho que é isso.

2 comentários:

Kenia disse...

Bebeta, vc so podia estrear arrasando mesmo, eu tb nao ligo pra marca se me veste bem, mas a tal da moonsonn sei la o que nem nunca ouvi falar, mas vc disse que è muito cara nè, entao è por isso que nunca ouvi falar mesmo!Seja bem vinda loura linda!

Anônimo disse...

EI BETA... EU TB ADORO A ZARA E ESSA OUTRA AI NAUM CONHEçO NAUM... SOU POBRE... MARCA CHIQUE CONHEçO NAUM.
MAS TB ADORO AS CALçAS JEANS DO BRASIL... FICAM SHOW DE BOLA NAS NOSSAS CURVAS, NE?
UM BJAçO