quinta-feira, 5 de junho de 2008

É DURO SER LOIRA, MAS É BOM D+++++++!!!

Antes de tudo mais, gostaria de dizer, sejam bem vindos ao KENIA & CIA Cleber e Marlova, é um prazer, poder compartilhar com pessoas de culturas diferentes, e aprender cada dia mais, não é mesmo?

Gente!!!!Agora vou dizer uma coisa, olha só que humilhação que tenho que passar por ser Loiraaaaaa....Sou loira falsa sim e daí? Adoro ser loiraaaaa, ja tentei mudar mas não consegui, o negocio mesmo é ser quem nós gostamos de ser.

Divirta-se com o que vem ai em baixo//
//
//
//
VE É DE LASCARRRRRRRRRR

O que a loira achou do novo computador? R: Não gostou, pois ele não pega a globo...

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

O que você faz para uma loira casar com você? R: Diz para ela que ela está gravida de você.

Com você diverte uma loira por horas? R: Escreve Vire por favor nos dois lados de uma folha de papel e entregue a ela.


Por que as loiras não usam vibrador? R: porque eles machucam os dentes.

O psiquiatra pergunta pra loira: - Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm? - Sim... costumo! - E quando isso acontece? - Quando atendo o telefone!


Gente!!!! isso e muito mais no www.piadasengracadas.com.pt

Só pra quem gosta de rir viu?

Bjokas e ate a proxima.

Roberta

2 comentários:

Kenia disse...

Muito bom o post...minha amiga seus cabelos loiros, te fazem mais bela e eles sao seus uai, vc pagou a tinta, assim como os olhos azuis do cleber sao dele, e ai de quem falar o contario...rsrsrs...beijocas mil!

Anônimo disse...

POIS è BEBETA... EU TB ADORO MEUS CABELINHOS UM POUCO LOIRINHOS (APESAR DE SER PRETA....KKKKKKKK) E ENLOUQUEçO QUANDO ELES COMEçAM A ESCURECER....
JA TO AI DOIDA PRA FAZER MINHAS LUZES... JA MARQUEI PRA PROXIMA SEMANA.... DEPOIS DEIXO A FOTO AQUI.
BJOCAS