terça-feira, 3 de junho de 2008

AMIGA TENTADORA!!!!

Gente...
tive que vir aqui desabafar com voces depois do meu passeio.... NAUM GENTEEEEEEEEEEE..... EU NAUM SAI DE CASA PRA VISITAR LOJAS NAUMMMMMMM!!!!
Afinal estou correndo das tentaçoes... mas de uma dsescidinha no blog...
AMIGA ROBERTA... ASSIM NAUM VALE...
Vou contar pra voces o que ta acontecendo comigo!!!
Por curiosidade feminina (o que naum deve ser coisa de Deus... poque acaba com a gente.... pelo menos comigo....) resolvi visitar o site que nossa "amiga" Roberta postou.... Jesusssssssssssss!!! Me protegeeeeeeeeee!!!! em cada pagina que abria eu escolhia uma coisa....
Comecei com o DRESS como disse a COMPANHEIRA AI... e como sou uma expert in ingreissssssss escolhi BEACH... pq aqui estamos começando o verao.
AI JESUSSSSSSSSS.... veja so que lindo esse basiquinho....
ja estou me imaginando na praia...
final de tarde... com aquele gato... o vento batendo e o gato mi dizendo...

SEI BELLISSIMAAAAAAAA!!!! SEI BELLISSIMAAAAAAAAAAA!!!!
Pronto gente, quero esse DRESS ai.
Mas resolvi olhar mais... pq precisava de um SHOES pra combinar com o DRESS...
PRONTO!!!!
Veja que foferrimo!!!!
COMO PRONTOOOOOO?????????
Junto com o DRESS e o SHOES... deve ter uma BAG...
E assim voltei eu no site pra escolher a BAG...
Olha que show, meninas!!!!

Fala se naum vou arrasar no verao com AQUELE GATERRIMO no final da tarde em nada menos que COSTA ESMERALDA NA SARDENHA!!!!
AHHH!!!
E è logico que quem paga a conta dessa compra toda tem q ser o gaterrimo.... junto com as ferias.... senaum naum vale.... naum adianta ser so bonitinho meninas tem que dar um presentinho de vez em quando!!!!

BJOCAS E ATE A PROXIMA!!!!


PS: Vc è uma tentadora Roberta... Mas como faz pra comprar nesse site? Ele è todo em ingles....
Me explica ai pq vai que o gaterrimo resolve bancar tudo msm....
UUUIIIIIII !!!!



2 comentários:

Kenia disse...

Ai Ai, eu tb fui la conferir, me deu uma vontade, mas vai ficar so na vontade mesmo!Eita meu Deus a Roberta judiou de nòs!

Roberta disse...

Minha amiga Soraia, essa só foi pra tentar mesmo, eles so vendem online pra região da Inglaterra mesmo.Que pena!!!!!Sinto muito ter tentado você amiga.
Mas não liga não, vou ver se tem monsson ai na Italia tá?
Bjocas
Roberta