quarta-feira, 11 de junho de 2008

IMPOSSIVEL FUGIR...

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

TO SEMPRE AQUI VIU??? NAUM ABANDONEI VCS…. SO QUE ESTIVE UM POUQUINHO OCUPADA ESSES DIAS….
FINAL DE SEMANA COM VISITA EM CASA….

AI PENSEI: “Sera bom que assim naum gasto….”
MENTIRAAAAAAAAA!!!!
Vcs naum sabem o que aconteceu… Eu que sou um a pessoa em fase de recuperaçao, entrei ate na comunidade CONSUMISTAS ANONIMAS, estou me contendo cada dia pra gastar o minimo que posso… combinei com minha amiga e ela concordou que NAUM iriamos naqueles dois lugares que ja falei com vcs que è o maior perigo…
OK… tudo combinado.
Saimos sabado a noite e naum gastamos, jantamos, fomos pra balada e nem um centavo saiu do nosso bolso… QUE FELICIDADE!!!! E estava tudo combinado pra almoçarmos na casa de uma amiga aqui em Torino, ou seja, almoço tambem a CUSTO ZERO. Claro que comprei um vinho e levei, mas naum custou quase nada….
Final de semana quase perfeito….

Quando voltamos, ja de tardinha, adivinhem o que tinha na porta da minha casa?????
ADIVINHEMMMMMMM!!!!!

Uma feira de tudooooooooo….
Roupa, coisas pra casa, comida, bugingangas, coisas uteis e inuteis…

olhamos pra feira, nos olhamos e dissemos: “vamos dar uma olhadinha ne??”


GENTEEEEEEEEE…. Naum sei o que aconteceu com aquela "olhadinha".... mas no final gastei 50 euro(pq o dinheiro acabou, se vcs naum sabem desde que entrei na comunidade so saio com 50 no bolso…. GRAçAS A DEUS….)… tudo bem que comprei bastante coisa e so coisa de extrema necessidade….

Dois tapetes….







Uma bolsa pra combinar com a sandalia lindissima que comprei outro dia…



E um oleo que a mulher disse que deixa o cabelo um espetaculo….

Entao gente… to aqui pensando como a tentaçao persegue a gente ne???
Naum fui ao shopping…. Mas o shopping veio ate a minha casa… AFF!!!

Bjocas e ate a proxima….
SORAIA








Um comentário:

Kenia disse...

Ah meu Deus, essa feira ainda vai fazer um desastre no orçameento...rsrsrsr...depois qdo cortam a luz diz q pobre nao tem sorte!espero q vc tenha comprado tb um tapete pra minha cozinha...espero sinceramente...e nao venha me dizer q o dinheiro acabou e bla bla bla...rsrsrsr...quem eu quero enganar????tudo lindoooo o que vc comprou!amei a bolsa!