domingo, 22 de junho de 2008

GENTE!!!

Chegou o calor aqui nessa terrrinha...
agora è hora de aproveitar os tres meses em que as pernocas podem estar de fora tranquilamente.
O calor aqui è de lascar e essa noite pra dormir foi a base de mto ventilador (pq sou pobre e minha casa naum tem ar condicionado.... mas tudo bem!!!).... o negocio è dormir fresquinha e acordar linda de viver.

Mas olhando bem meu guarda-roupa descobri que preciso de umas coisinhas basicas pro verao:
1-4 ou 5 shortinhos
2-2 ou 3 vestinhos
3-1 chinelo basico e 1 fashion
4-2 ou 3 sainhas
5-2 bermudas
6-biquines..... esses ai minha maninha ta mandando pra mim.... (ECONOMIA)
Quase tudo ja dei uma olhadinha nas lojas que gosto ne?
AHHH!!! Tem tb um macacao da guess que è MARAAAAAAAA e to doida com ele... esse ai vou ter que esperar o saldo msm....

OK... è so isso ai... pq aqui o verao dura quase 3 meses... mas tenho que estar lindinha e fresquinha ne??

Se eu conseguir me controlar posso comprar tudo daqui 15 dias pela metade do preço (dia 5 de julho começa o saldo), se naum aguentar vou pagar preço inteiro....
AI JESUSSSSSSS!!!! ME AJUDA A CONTROLAR MINHAS PERNAS, MEUS OLHOS, MINHA MAO... NAUM DEIXA EU SAIR DE CASA NESSES 15 DIAS, SENHOR!!!!

bjoks
SORAIA

Um comentário:

Kenia disse...

è isso ai aproveita bem para colocar as pernocas de fora, pq dura realmente muuuito pouco!tb preciso comprar umas coisinhas, mas ja conversamos e vamso esperar o saldo hemmmmmmm!kkkkkkk