terça-feira, 3 de junho de 2008

Esclarecimento ao publico!

Oi pessoas, vcs viram quantas somos agora? somos 4, pq de 4 è bem gostoso nè????



Mas deixando de bobagem, to muito feliz de ter aqui a Roberta e a Soraia tb, falta agora uma colaboradora dos isteites (neuzi, essa è pra vc!) e alguem responsavel pela area GLS, ah aqui tem que ter alguem que defenda a classe GLS tb uai, mas a gente chega la estamos implorando aos amigos recebendo curriculos ate escolher o colaborador Gls, senao esse blog fica faltando alguma coisa.



Bom como esse cafofo è novo, eu ando fazendo publicidade do mesmo, pedindo os amigos pra visitar, indicar e tals, e ontem falando com um uma amigona do peito, que nao vou citar o nome, ela fez uma critica muito construtiva, disse que nossos primeiros posts, fazem parecer que somos mulheres futeis, coisas que nao somos e tal.



Entao deixa eu explicar, todo mundo aqui eu , sosò e bebeta, e com certeza os proximos que vierem, somos pessoas que prezamos muitos os valores realmente importantes da vida, a gente torce mesmo è para que o mundo viva em paz, e somos pessoas que batalhamos muito, quanto a contar o que comprou ou o que nao comprou è so besteirol, a intençao do blog è fazer rir, rirmos de nòs mesmas e etc...



Todo mundo compra todo dia, e se eu acho por exemplo uma torta de limao maravilhosa no supermercado e quando chego em casa nao consigo comer, eu conto aqui, a intençao è fazer rir, e o lema do blog è levantar o astral, pq se cada uma de nòs for contar as m***as que ja passamos na vida, o blog vai ficar pior que novela mexicana, e terei que ver se o endereço http://www.chorandoaspitangas/... ta disponivel. Somos todas pobres metidas a besta e temos grandes valores dentro de nòs, e com o tempo todo mundo vai perceber isso.( ai que profundoo!)



Mas falando de futilidades denovo e atendendo a pedidos ( ta bom...ng pediu,mas eu mostro assim mesmo) ai embaixo estao as fotos do novinho emepetreis da ana, so que o dela è rosa, e do mais novo morador dessa casa, o meu Microondas novo...uipiiiiiiiiiiiiiii! E tao facil eu ficar feliz !



Digam a verdade? nao è fofo????
Escolhi esse modelo pq tava na promoçao porque è o meu preferido!kkkkkkkkk....

seja bem vindo bebe da mamae!
Pq sem ele minha vida è bem mais dificil!Fuiiiiiiiiiii!

3 comentários:

Soso disse...

Kenia, esse lance de futilidade è papo de quem naum consegue se divertir das proprias besteiras... E que mulher naum torna um pouquinho besta na hora de comprar? Eu batalho mto pra conseguir minhas coisas... e quem me dera pudesse comprar tudo aquilo que olho e gosto... ui ui ui.... me segura!!!
bjocas

Kenia disse...

sò è verdade! a gente quer mais è rir, pq ja choramos demais ( ih paga o almir sater ai o plagio)kkkk

Roberta disse...

Vocês são otimas!
Eu tambem adoro comprar coisas domesticas sabia?
Kenia, parabens pelo novo membro da familia,ele é lindo e aquece mesmo, um motivo otimo pra te fazer ir mais vezes na cozinha não é mesmo? isso pelo menos ate a fase de namora-lo passar ai bem! agente esquece não é mesmo?mas que é uma ajuda e tanto ter um é.
Estou amando esse blog viu? estou me divertindo a bessa>>>>baço, beijo e kisses