quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia dos namorados!

Tà que eu sei que amanha è o dia dos namorados no Brasil (aqui na Italia è em fevereiro),e sei que muitas vezes vc fica apreensiva com o que sera que seu namorado vai te dar...conselho: faça ele ler esse post aqui que foi dedicado a ele.
Caro namorado desesperado,seja original...pelamordedeus!
Tem coisas que vc pode atè fazer mas so como complemento do presente ta certo!

Exemplo os carros mensagens sao muito legais...MAIS UMA VEZ Sò, se vc faz isso todo ano sua donzela ja ficara na janela esperando qual sera a mensagem dessa vez, se ja fez nao repita pq è o ò!
Os encantadore ursinhos de pelucia escrito TE AMO e bla bla bla, tb ja deu que tinha que dar.
Eles sao muito fofos, mas com certeza o ex dela ja deu um a ela, ou entao uma amiga , enfim inove ta! Os chocolates sempre muito finos servem so se ela nao tiver de dieta, e sobretudo como acompanhamento do presente principal, capriche e encontre uma caixinha dessas bem lindas!Se quiser fazer coisas personalizadas e realmente originais clique aqui e faça M&M's exclusivos com seu recadinho personalizado!



Flores sao sempre bem vindas tb!mas sempre como acompanhamento, e nao presente principal.
Nao è dificil ser original , se seu bolso ta meio down, compre coisas uteis,toda mulher usa e precisa de uma calça jeans legal...na hora do rala e rola da uma olhada no numero que ela veste...a etiqueta fica logo acima da altura da bunda,e la vai ter 38,40,42,44... se for maior que isso exclua absolutamente a opçao dos chocolates!
Perfumes eu diria pra evitar pq sao coisas muito pessoais e tem uma superstiçao que acaba com o relacionamento,melhor evitar correr o risco nè!

Entao um jeans, uma camisa polo feminina, ou uma blusinha nova, toda mulher adora sapatos e bolsas,vestidinhos...enfim presenteie alguma coisa de util ao invès dos antigos presentes de sempre!Da uma olhadinha ai em baixo:



Enfim as opçoes sao muitissimas, e se seu bolso ta mais aliviado de uma joia pq è uma coisa que a maioria das mulheres adora, ou uma bijouteria fina...ou entao algo original e lindo assim!
Essa coisa fofa abaixo è um cadeado que ela pode pendurar na bolsa e lembrar que esta sempre presa a vc, mas ele tb è um pen drive de 4 Gb e è todo em ouro branco e brilhantes (para os ricos),ou strass (para os de classe media)pra pobre tem o ursinho la em cima...rsrsrsr....
Nessa altura do post vc deve ta pensando e eu ? oque dou a ele? Prefiro nao comentar....kkkk...
Feliz dia dos namorados!e beijem muitoooooooo!



Na foto eu e maridao!

Nenhum comentário: